Danilo Franco lança feat com Ton Carfi - Notícias - MK Music
MK Music MK Music

Notícias

05/06/2019

Danilo Franco lança feat com Ton Carfi

CAPA A RESPOSTA . DANILO E TON aprovada

O cantor DANILO FRANCO, que foi revelado no programa The Voice Brasil (2016) está lançando seu mais novo single e clipe pela MK Music. E, desta vez, com uma participação pra lá de especial: “RESPOSTA DE ORAÇÃO”, feat. do cantor TON CARFI, um dos mais respeitados do cenário gospel. A canção, composta por Marko Seven e Leandro de Oliveira, fala sobre a importância da intercessão dos pais para os filhos e de como os filhos podem ser frutos da oração dos pais.


Trazer Ton Carfi para este projeto era um sonho de Danilo, que é admirador do trabalho do Ton: “Ele sempre foi uma referência para mim, tanto musical quanto ministerial. Tive a oportunidade e a honra de conhecê-lo pessoalmente em um evento na minha igreja, em Salvador, e cantar com ele na ocasião. Depois desse dia, nos encontramos em outros eventos e a ideia do feat. acabou fluindo naturalmente”, conta Danilo.


“Recebi com muito carinho este convite. Ele é um rapaz de Deus, muito centrado e perseverante nas coisas que quer fazer. A música é linda e a mensagem vai tocar o coração daqueles que têm mãe ou pai intercessor ou que ambos o são. Esta canção vai mexer também com os pais que intercedem por seus filhos e, acredito, despertar aqueles que ainda não são. A minha mãe é minha fiel intercessora, ela ora por mim todos os dias. Sempre foi assim. É assim até hoje”, compartilha Ton.


Gravado no estúdio da Som Livre, que gentilmente liberou Ton Carfi para o projeto da MK Music, o videoclipe tem a produção geral de Ângelo Luiz, da AL Agenciamentos, conhecido por diversas produções audiovisuais de qualidade. Direção do vídeo de Neemias Oliveira, direção de fotografia de Ale Barraque e produção musical de Rodrigo Alves.


“Que esta canção alcance muitas pessoas, que desperte nos pais cada vez mais a consciência do real valor e da grande necessidade de permanecerem orando pelos seus filhos; que desperte nos filhos o desejo cada vez maior de honrar e amar os seus pais, compreendendo a importância da família na construção de tudo que fazemos aqui na terra”, declara Danilo que começou a cantar aos 8 anos participando de corais na igreja.


ASSISTA AO CLIPE.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK

Comentários

Receba os e-mails da MK Music com os últimos vídeos, datas de shows, notícias e muito mais