Notícias

Danilo Franco é o novo contratado da MK

09/10/2017

image description
115877

WhatsApp Image 2017-10-09 at 14.08.48

Finalista do The Voice Brasil 2016, Danilo Franco assinou contrato com a MK Music nesta segunda-feira (9). Com apenas 27 anos de idade, o cantor ficou conhecido em todo o Brasil pela voz e talento musical no programa da Globo: “Estar na MK hoje é resultado de muita oração. Eu cresci escutando os cantores desta gravadora. Muitos aqui são influências para minha vida e ministério. Muito mais do que profissional, fazer parte da MK Music é a realização da promessa de Deus para minha vida”, declara o cantor.

A presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, comemora a contratação: “Nós temos certeza que vai ser um sucesso! Será mais um lançamento de alguém ‘desconhecido’ para o gospel, mas que nós o faremos tornar-se bastante conhecido, porque todo mundo vai querer saber, com certeza, quem é o Danilo Franco”, vibra.

Nesta nova fase da carreira, Danilo Franco Lançará vários singles, que se transformarão em um EP. Será um trabalho sob influências do R&B, do Soul, com letras que exaltam a soberania de Deus. Um dos singles, inclusive, chamado “Meu Milagre”, terá a participação de Michelle Nascimento: “Eu sempre admirei o trabalho dela. Para mim, Michelle é uma das minhas inspirações na música e estou muito feliz com a parceria. Eu fiquei muito empolgado quando soube que ela participaria comigo numa canção. É demais quando só conhecemos de ouvir falar e, de repente, nós nos deparamos ali com a pessoa. O resultado do trabalho ficou sensacional”, comenta.

Além dos singles, Danilo também lançará videoletra e Music Session da canção “Meu Milagre” com a participação de Michelle Nascimento: “ Foi uma experiência maravilhosa, linda! Eu conheci o Danilo através do The Voice. E quando recebi o convite, fiquei muito feliz tanto em poder gravar a música quanto a Live Session. Nossas vozes ficaram muito lindas juntas, harmonizaram muito bem. Parece até que gravei com alguém da minha família, um primo meu”, brincou Michelle.

22281857_979356812203749_7401457645335970890_n

A diretora artística da MK, Marina de Oliveira, também revelou algumas surpresas: “O processo de lançamento do Danilo vai ser bem especial. Até hoje na MK, não havíamos lançado alguém desse tipo. Faremos um audiovisual com cada single que vai estar no EP dele. Estes singles serão divulgados mês a mês. E ao final de 5 meses, lançaremos o EP digital com todas as canções e também o físico – para aqueles que ainda curtem o produto físico. Vai ser bênção na vida de todos! A voz dele é extremamente diferenciada, eu fiquei encantada. O repertório está lindo. Vamos todos curtir essa voz!”, declara.

A produção musical é de Rodrigo Alves e a direção artística de Ângelo Luiz. Os vídeos serão lançados em breve no canal oficial da MK Music.

Danilo começou a cantar desde os 8 anos na igreja evangélica. De lá para cá, nunca mais parou. Ele também chegou a se formar em Medicina Veterinária, sua segunda paixão. Participou do The Voice Brasil em 2013. Mas, foi em 2016 que o cantor voltou ao programa e ficou entre os finalistas da quinta temporada. Nessa edição, o Brasil pôde conhecer o talento do artista, nascido em Salvador, Bahia.

“O The Voice é um programa que tem muito respeito por cada candidato. Foi uma vitrine para que eu pudesse mostrar meu talento. Deus tem suas maneiras de fazer as coisas acontecerem. Ele é um Deus que nos surpreende. Participar do programa foi uma porta aberta para o que Ele viria a fazer em minha vida. Não foi algo que eu esperava, mas foi propósito Dele”, conta Danilo.

22291540_979356808870416_6500716065440692327_o

 

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top