Notícias

CULTO JOVEM COM RAPHAEL LUCAS NO MIN. APASCENTAR EM NOVA IGUAÇU [NEWS]

04/04/2014

image description

A noite deste sábado (5) será de muitas bênçãos no Min. Apascentar em Nova Iguaçu (RJ). Raphael Lucas estará presente no culto jovem da igreja adorando ao Senhor com canções de seu primeiro CD, Tudo Que Há de Bom, a partir das 19h. Você não pode ficar de fora desta noite especial. "Quero convidar a todos para este culto. O Senhor tem bênçãos para sua vida. E creio que será uma noite cheia da unção de Deus. Vai ser lindo demais!", convida Raphael Lucas

Sem exagero algum, Raphael Lucas é um talento nato, com muitas e ricas referências. Nascido e criado em lar cristão, acompanhou toda a evolução da música gospel nacional e internacional experimentando cada fase. Desde as músicas tradicionais, quando criança; a “revolução” qualitativa do segmento em sua fase adolescente… E foi através de exemplos dentro de casa e também na igreja que desenvolveu sua identidade.

Participe do culto jovem do Min. Apascentar em Nova Iguaçu, neste sábado (5), a partir das 19h com Raphael Lucas. Será uma noite cheia da presença do Senhor!

Culto jovem com Raphael Lucas no Min. Apascentar em Nova Iguaçu (RJ)

Data: 05.04.14
Horário: 19h
End.: Av. Getúlio de Moura, 452 – Centro

Fonte: Comunicação Grupo MK



To Top