Notícias

Culto de Consagração CD Nada Temerei

17/07/2015

image description
96275

Foto by Samuel Santos klicksam-137

 

Muito louvor e adoração marcou o culto de consagração do primeiro CD da Igreja Batista Atitude pela MK Music, Nada Temerei. O culto aconteceu na sede Pontões, na Barra da Tijuca, no culto da Quarta Profética, no dia 15 desse mês, sendo dirigido pelo pastor Emerson Pinheiro.

As participação especiais foram do cantor André Leono, que participa do CD na canção “Isso é apenas o começo” e também da cantora e pastora Fernanda Brum, que interpreta a canção “O Legado da Unção”.

Para fechar a noite com chave de ouro, o pastor presidente da igreja, Josué Valandro Júnior trouxe a mensagem e ainda destacou a importância desse primeiro CD. “Estamos muito felizes com esse CD e com a parceria com a MK Music. As canções desse CD foram geradas em ambientes como esse, de cultos e de campanhas. Tenho certeza que esse trabalho é fruto da fidelidade de Deus!”, enfatizou. O Pr. Filipe Bittencourt, líder do Ministério, destacou: “Foi uma noite marcante. E temos convicção de que onde o CD chegar, haverá salvação e transformação de vidas”.

A diretora da Rádio 93 FM, Andrea Maier, esteve presente no culto e representou toda a Família MK . “Que noite maravilhosa, cheia da presença de Deus! Esse CD é lindo e nós cremos que será bênção para cada coração”, afirmou. Em breve, confira matéria no canal #MKnãoPARA.

*** Garanta o CD Nada Temerei no MKShopping.
*** Confira as Fotos

#MKnãoPARA

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top