Notícias

Culto da 93FM: Grupo MK se reúne em adoração

06/07/2016

image description
108208

Foto 13-07-16 14 40 52

A noite começou com um claro objetivo descrito pelo pastor da igreja Assembleia de Deus em Queimados, Oziel Nascimento: “Vamos glorificar ao Senhor porque nascemos para a glória dEle”. E foi exatamente isso que a igreja cantou conduzida pelo ministério de louvor local.

Com toda a sua alegria, o pastor Oziel passou a palavra ao deputado federal Arolde de Oliveira, que também com muita alegria falou sobre o prazer de servir a Deus através das ondas da 93 FM: “Nós somos apenas o canal para o agir do nosso Senhor, e essa é uma das maiores bênçãos de nossas vidas”.

Ester Batista foi a primeira a ministrar e antes de cantar ressaltou o cuidado de Deus com aqueles que O amam e buscam viver segundo a Sua vontade. A recém contratada da MK Music cantou “Salmos 121”, “Falar do Céu” e “Grito de Vitória”.

“Perca tudo em sua vida, menos a presença do Senhor”, essa foi a primeira frase que Michelle Nascimento falou ao pegar no microfone. Com sua voz inconfundível e toda sua unção, Michelle fez a igreja cantar “A Tua Presença”, “Ainda Bem” e “Louve e Adore”.

O pastor Valdir Brasil pregou sobre a passagem de Lucas 17 e através da cura dos dez leprosos, ele levou a igreja a refletir sobre a importância da gratidão: “Precisamos ter corações gratos, corações que se rendem e se humilham diante do Senhor, corações que reconhecem que sem Ele nada somos”.

A noite foi encerrada com Delino Marçal, seu violão, sua voz, sua unção e as profundas letras de “Vim Falar com Deus” e “Deus é Deus”, que revelam a profundidade de um Evangelho que revela o próprio Cristo!

 

Fonte: Jornalismo 93 FM


To Top