Notícias

CONSAGRAÇÃO PELO 9º MANDATO DO DEPUTADO FEDERAL AROLDE DE OLIVEIRA MARCA O CULTO DA 93 FM [NEWS]

10/10/2014

image description

Acesse a galeria de fotos.

A noite desta segunda-feira (6) foi mais que especial para todos da Rádio 93 FM e da MK Music. O culto da emissora carioca foi realizado na Comunidade Evangélica da Zona Sul, no Flamengo (RJ) e contou com o deputado federal Arolde de Oliveira, a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, a diretora artística, Marina de Oliveira, os cantores Aline Barros, Bruna Karla, Elaine Martins, Michelle Nascimento, Gabriel e Tonzão; todos os funcionários do gabinete e toda a coordenação política do deputado; a diretoria do grupo MK de Comunicação, para a consagração do 9º mandato do deputado federal Arolde de Oliveira.

O parlamentar estava muito feliz e emocionado por mais uma vitória. "O Senhor é maravilhoso. Estamos felizes e gratos por mais esta conquista. Agradeço a todos pela confiança, por acreditarem mais uma vez em mim. Esta noite foi realizada para agradecermos pelas bênçãos concedidas sobre a minha vida e de cada um presente", declarou o deputado federal Arolde de Oliveira.

A presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, também subiu ao púlpito para agradecer. E entregou flores ao deputado federal e marido, Arolde de Oliveira. "Esta vitória é mais uma prova do carinho e amor de Deus por nós. Arolde de Oliveira esteve internado este ano, mas o Senhor deu forças para ele chegar até aqui. Foram momentos difíceis, porém vimos as misericórdias dEle se renovarem. Estamos felizes, emocionado e principalmente, gratos por tudo o que Deus permitiu", disse Yvelise de Oliveira.

O cantor Gabriel foi o primeiro a se apresentar. Ele adorou ao Senhor com lindos louvores e parabenizou o deputado federal Arolde de Oliveira. "Que Deus continue a abençoar sua vida e família. Parabéns por mais esta vitória". Em seguida, a diretora artística, Marina de Oliveira, também subiu ao púlpito. "Comemoramos nesta noite o 9º mandato do meu pai. Um servo de Deus, um homem íntegro e de muita fé. Obrigada pela confiança de todos", agradeceu Marina de Oliveira.

Elaine Martins adorou ao Senhor com canções fortes e impactantes. A unção de Deus desceu na igreja. "É uma honra participar desta noite tão especial. Agradecer ao Senhor é sempre motivo de alegria. E hoje, estamos exaltando o Seu nome por todos os feitos na vida do deputado Arolde de Oliveira".

Pastor Vander Gomes (PIB Recreio) ministrou a palavra no culto. E levou a mensagem de vitória. "Com o Senhor somos mais que vencedores. Ele é a nossa força e fortaleza", frisou o pastor, que também parabenizou o deputado federal Arolde de Oliveira. "Quando nossa confiança está no Senhor, Ele nos surpreende e oferece o melhor para nossas vidas. E hoje, em especial, para a vida do deputado Arolde de Oliveira", frisou pastor Vander Gomes.


O pastor e líder da Comunidade Evangélica da Zona Sul, Marco Antônio Peixoto, agradeceu pela presença de todos. "Agradecemos por esta noite de gratidão e consagração a Deus ser realizada na CEIZS. Estaremos sempre de portas abertas para momentos como este, de exaltação ao nome de Deus".

Michelle Nascimento cantou e relembrou canções e formou um lindo coral. "A Deus toda honra e glória. Ele é o responsável pelas maravilhas presenciadas neste lugar. Deputado Arolde de Oliveira, que o Senhor derrame chuvas de poder sobre todas as áreas de sua vida", disse Michelle.

Bruna Karla também adorou o nome do Senhor com louvores que marcaram e ainda marcam vidas e histórias. E subiu ao púlpito para emocionar. "O Senhor está presente neste lugar e enchendo nossos corações de fé e renovo. Não há impossível para Ele. Obrigada, Deus por continuar Sua obra na vida do deputado Arolde de Oliveira. Tu és fiel", declarou Bruna.

Aline Barros, membro e pastora da CEIZS, ressaltou a vitória pelo 9º mandato do deputado Arolde de Oliveira. "Estamos felizes por recebermos o culto da 93 FM nesta noite de muita emoção. O deputado Arolde de Oliveira irá representar, mais uma vez, o povo cristão, com ideias e fundamentos. E por isso, nos alegramos por esta vitória", destacou Aline Barros.

Ao final, todos os cantores subiram ao púlpito e adoraram a Deus com "Te Agradeço" e "Vitória no Deserto". A igreja estava lotada e, em uníssono, também exaltou ao Senhor. Foi uma noite de consagração, gratidão e muito louvor. Parabenizamos o deputado federal Arolde de Oliveira por mais uma vitória. Que Deus continue direcionando seus sonhos e planos para honra e glória dEle.


Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top