Notícias

Conheça o sistema de gestão Kronos

09/02/2018

image description
120539

kronos mk

Conheça o Kronos.MK. Um sistema de gestão que ajudará a gerir sua igreja de maneira simples e prática. A plataforma online busca resolver os principais problemas administrativos pelos quais uma igreja passa hoje em dia: organizar as informações dos seus membros; gerir seus grupos (ou células); controlar a entrada e saída de valores – receitas e despesas, como dízimos, ofertas e pagamento a fornecedores.

Atualmente, as igrejas usam documentos impressos com informações ou planilhas de Excel que ficam perdidas no computador. Ou até mesmo usam um sistema semelhante ao Kronos – a diferença é que a plataforma criada pelo grupo MK tem uma estrutura bem mais completa e descomplicada.

Uma observação importante é que a MK não acessa e nem utiliza de modo algum os dados da sua igreja que forem armazenados. O sistema Kronos apenas guarda os documentos com segurança para que sua igreja os utilize quando necessário. Vale ressaltar que todas as informações são criptografadas e armazenadas em nossos servidores, sendo assim, invioláveis.

A nossa maior missão é fazer com que todas as igrejas do país usem o que há de mais avançado em tecnologia de gestão por meio do sistema Kronos.MK. Conheça mais sobre a plataforma nas redes sociais. Divulgue também nas igrejas e entre os amigos.

Curtam a página do Facebook: Clique aqui.

Sigam o Instagram @kronos.mk: Clique aqui.

Simplifique a gestão da sua igreja. Experimente grátis! Clique aqui.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top