Notícias

Conheça o novo single e clipe de Jozyanne

24/07/2019

image description
131956

SINGLE-COMOM-ELE-É-5

Definitivamente, JOZYANNE voltou com tudo à MK Music. Apenas dois meses após ter lançado o single “Majestade” (que já ultrapassou 200 mil views no YouTube) a cantora apresenta novo single: “Como Ele É”, composição de Anderson Freire, com a filha mais velha da artista, Isabella Lopes. E diferente da primeira faixa (uma balada mais intimista, reflexiva), esta traz sonoridade forte, apoteótica! A canção está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe no canal MK Music, no YouTube. A produção musical é assinada por Josué Lopez.

“Sim, estou acelerada, revigorada e muito motivada com esta nova fase. Recebi essa canção linda, mostrei para Marina de Oliveira e decidimos que tínhamos que gravar single e clipe o mais rápido possível. (risos) Imagine que honra interpretar uma música composta por meu amigo Anderson Freire e minha filha Isabella… A faixa é bem pra cima, envolvente e nos faz adorar a Deus com alegria”, explica a cantora que tem mais de 130 mil ouvintes mensais no Spotify. O clipe ainda contou com a participação da equipe de dança dos jovens da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC).

“Eu estou retornando à minha casa e é um prazer, uma alegria. Deus preparou esse tempo para a minha vida e fico feliz de estar de volta e ser recebida com tanto amor. Estou cheia de expectativa para o que Deus tem de novidade, para tudo aquilo que Ele tem preparado para que eu compartilhe”, comemora a cantora, que participou da criação do icônico Grupo Voices, nos anos 90, e começou a carreira solo em 2001, pela MK Music, com o CD Um Novo Coração. Depois lançou mais cinco álbuns com vários hits, como “Sinto o Teu Poder”, “Deus dos Impossíveis”, “Meu Refúgio”, “Eu Quero Ir Pra Lá”, “Abra Os Meus Olhos” e “Herança”.

“Nem parece que a Jozyanne ficou oito anos fora da MK como cantora. Sempre tivemos muito amor, amizade, carinho e respeito. Afinal, fundamos o Voices! Foi aqui também que ela começou sua caminhada solo e ver seu crescimento e maturidade é inspirador. Acreditamos fielmente que Deus faz tudo da forma certa e no tempo certo. Por isso é uma alegria e honra podermos estar trabalhando juntas novamente”, comemora Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music.

ASSISTA AO CLIPE.
OUÇA O SINGLE.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top