Notícias

Conheça o novo álbum do Ministério Mãshîah

19/02/2018

image description
120626

Ministerio Mashiah MILAGRE INESPERADO capa

Sabe aquele ditado que diz que o bom filho à casa torna? Então, se aplica perfeitamente ao Ministério Mãshîah. Lançado há nove anos pela MK Music com o álbum Frutos da Adoração, o grupo passou por várias mudanças, alterou formação, gravou outros trabalhos e agora está novamente na gravadora apresentando MILAGRE INESPERADO AO VIVO, em CD e DVD (em breve). Da formação original, Marcelo Bastos (baixo) e Marcio Bastos (bateria), que se uniram ao Felipe Escaleira (voz) e Bruno Cesar (teclado).

MILAGRE INESPERADO AO VIVO é um projeto contemporâneo e totalmente comprometido com a Palavra, que traz mensagens de recomeço, reconstrução, aperfeiçoamento e milagre. Para formar o repertório de 15 faixas, a banda escolheu as principais canções de dois álbuns lançados anteriormente. “Não foi difícil. Observamos as músicas que tinham maior envolvimento com as igrejas através de nossas ministrações e demos um novo tratamento, aprimoramos os arranjos e acrescentamos elementos”, explica Marcelo Bastos.

Para o Ministério Mãshîah o próprio projeto em si é um grande milagre. “Realmente, não fazia parte dos nossos planos, não tínhamos recurso financeiro… Mas Deus inclinou o coração de um casal de pastores de Fortaleza (CE), Pr. Everaldo Silva e Pra. Ilma Silva, para viabilizar o projeto. E nos reconduziu para a MK Music de forma surpreendente. Somos tremendamente gratos”, compartilha Marcelo. A gravação aconteceu na sede da Comunidade Logos em Fortaleza, com direção de produção de Marcelo Bastos e arranjos de Kleiton Martins e Wagner Derek.

Marcelo, além de fundador e baixista do ministério, é o principal compositor, assinando 12 das 15 canções do CD e DVD MILAGRE INESPERADO AO VIVO, incluindo a faixa de trabalho “Reconstruindo Muros”. Ele tem canções gravadas por Aline Barros, Bruna Karla, Cristina Mel, Fernandinho, Geraldo Guimarães, Jairo Bonfim, Marina de Oliveira, Pamela e Ministério Sarando a Terra Ferida (igreja da qual faz parte e onde o grupo nasceu). Outros destaques são: “Milagre Maior”, “Recomeçar”, “Vou Atravessar”, “Milagre Inesperado” e a regravação de “Segura Na Mão de Deus”.

O nome Mãshîah significa ungido e separado. “Ouvimos o nosso pastor pronunciar este nome. Logo depois ele escreveu a palavra Mãshîah em um papel e nos disse o significado. Desde então selamos no céu e na terra o ministério. Nosso chamado se resume em buscar cumprir a vontade dEle. Nós acreditamos que Ele estabeleceu diferentes missões para os seus: uns mais expressivos, outros menos, uns ‘além das fronteiras’, outros regionais… Somos todos o elo de uma grande corrente chamada evangelho”, acredita a banda. Conheça você também este MILAGRE INESPERADO.

Assista ao clipe oficial da canção “Reconstruindo Muros”. Clique aqui.
Adquira o álbum Milagre Inesperado no MK Shopping. Clique aqui.
Para ouvir o CD digital, clique aqui.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top