Notícias

CONFIRA OS BASTIDORES DO SHOW DE LANÇAMENTO DO CD GRAÇA EM SÃO PAULO [NEWS]

02/04/2014

image description

Assista aos bastidores do show de lançamento do CD Graça.

Confira com exclusividade os bastidores do show de lançamento do CD Graça no CitiBank Hall, em São Paulo. Após se apresentar na sexta-feira (21/03), a cantora Aline Barros compartilhou conosco sua alegria e gratidão pelo carinho e participação do público nessa noite maravilhosa e cheia da presença de Deus! Acesse agora mesmo o canal MK Music News e assista aos bastidores.

Momentos de muita emoção, ministração e a empolgação do público durante todos os louvores foram registrados. "Foi uma noite linda e emocionante. O local estava lotado, não somente de pessoas, mas principalmente da Unção e Graça de Deus. Todos participaram do início ao fim… pularam, cantaram e muitos, se emocionaram. Sou grata primeiramente ao Senhor por este show de lançamento, por vidas alcançadas. E a todos que estiveram presentes", disse Aline Barros em entrevista exclusiva após o show.

A grande noite foi marcada por momentos mais que especiais. Aline cantou ao lado do pai, pastor Ronaldo, a canção ‘Deus do Impossível’ e recebeu sua família no palco. Pastor Gilmar Santos, marido da cantora, ministrou sobre a vida de todos e seus filhos Nicolas e Maria Catherine estiveram ao lado da mãe no "momento família".

Quer saber mais sobre o show de lançamento do CD Graça? Acesse agora mesmo o canal MK Music News e confira os bastidores!

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top