Notícias

CONFIRA O CLIPE ‘DEPENDENTE’, DA DUPLA GISLAINE E MYLENA [NEWS]

16/05/2014

image description

O clipe ‘Dependente‘, mais uma belíssima canção da dupla Gislaine e Mylena, já está no ar no canal oficial MK Music no YouTube. Acesse agora mesmo e confira mais uma superprodução da MK para abençoar sua vida. Declare que você é completamente dependente do Senhor Jesus!

"Estamos felizes, emocionadas e maravilhadas com a produção deste clipe. Somos gratas ao Senhor por mais esta vitória, à toda equipe MK Music por tamanha competência e dedicação. Ficou lindo demais", ressaltou Mylena. "A emoção tomou conta desde o dia da gravação… o cenário, a locação deram o toque especial ao clipe. Que todos possam declara a dependência do Senhor! Obrigada ao nossos admiradores que aguardaram pela estreia. E valeu muito a pena", completou Gislaine.

“Sou um vaso, És oleiro. Eu não mando em mim mesmo. Me refaça, se preciso for. Estou em Tuas mãos, Senhor. Sou um vaso, És oleiro. Me preencha por inteiro. Um eternamente dependente de Ti, Senhor, eu sou”, declaram as irmãs no louvor. Adore você também! Não deixe de assistir ao clipe ‘Dependente‘.

Fonte: Comunicação Grupo MK

To Top