Notícias

Confira o batidão sertanejo da Banda Gratidão!

25/05/2017

image description
112318

CAPACD

Criatividade, variedade e qualidade são palavras que passeiam livremente pela música gospel. A inspiração parece não ter fim… E ainda bem! Então, por que não esperar um grupo de batidão sertanejo? Não tem espera, porque este é o som da BANDA GRATIDÃO, que está na estrada há quase 10 anos, com grande repercussão no YouTube, e agora lança pela MK Music o álbum, UMA NOVA HISTÓRIA CHEGOU. Alegria, celebração e mensagens consistentes sem rodeio, amparadas por uma execução instrumental rica e competente. O CD já está à venda nas lojas e disponível nas plataformas digitais.

“A Banda Gratidão veio trazer um refresco para a MK. Uma sonoridade que a gente não tem ainda… Assistimos as apresentações pela internet, vimos que a galera curte muito e também curtimos. Eu espero que possa fazer você se sentir mais perto de Deus pela alegria que eles trazem. O nome do grupo já é lindo, GRATIDÃO. Porque é muito importante sermos gratos ao Senhor sempre. Eu espero que você possa ser alcançado por mais este projeto”, compartilha Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music.

Formada em 2008, no Paraná, a BANDA GRATIDÃO foi o primeiro grupo gospel a juntar vários elementos do sertanejo (como a concepção universitária) ao batidão. A mistura deu certo e agradou! O primeiro disco veio em 2012 (Com Cristo é Uma Beleza). Mas com o single “O Meu Deus é Mais” o trabalho se expandiu para o exterior também. Os vídeos da banda somam mais de 4 milhões de visualizações no YouTube (até maio/2017)! Edvaldo Rankel (sanfona), Douglas Lima (bateria), Joel Queiroz (voz solo), Lorival Junior (baixo e voz) e Joabe Santos (guitarra) compõem a formação atual.

“Estarmos na MK Music é mais um promessa de Deus em nossa vida. E o nome do CD diz tudo que está acontecendo conosco… Uma nova história! Somos muito gratos a Ele por esta grande oportunidade de alcançar muitos outros corações, muitas outras vidas com as canções que Ele mesmo tem nos inspirado”, adianta Edvaldo Rankel (líder do grupo). Por isso, a expectativa é grande, tanto do grupo quanto da gravadora. A produção musical é assinada por Marlon Moraes pela banda (que assina todos os arranjos).

UMA NOVA HISTÓRIA CHEGOU traz 10 canções compostas por Edvaldo Rankel com base em suas experiências de vida e que prometem conquistar jovens de todas as idades!!! A primeira faixa, “Som do Brasil”, abre o álbum sem deixar dúvidas do objetivo da BANDA GRATIDÃO: “No batidão pra Jesus não tem malícia, não. Na contagem regressiva todo mundo sai do chão!”. E a primeira música de trabalho, “Inocente”, apresenta refrão marcante, que a gente ouve e não consegue tirar da cabeça: “É melhor saber de nada, ser inocente: pra Jesus ninguém mente, ninguém mente”.

Destaques não faltam no CD. É uma música mais “chiclete” do que a outra: “Nova Direção”, “Não Quero Replay”, “Novo Homem”, “Jesus Tá Vendo”… “É uma alegria imensa estarmos lançando este projeto pela MK Music. Nosso objetivo maior é alcançar o maior número de pessoas possível para apresentarmos o caminho do céu, o caminho de Jesus. Porque com Ele nada vai dar errado!”, deseja Joel Queiroz. Ouça sem preconceito e se apaixone por UMA NOVA HISTÓRIA CHEGOU!

 

Clique aqui e confira o preview.
Clique aqui e confira o clipe “Inocente”.
Clique aqui e confira Vitrine Digital.
Clique aqui e confira no MKShopping.

 

Fonte: Comunicação MK Music

 

 


To Top