Notícias

Confira como foi a Tarde de Autógrafos com Beatriz em Nilópolis e Duque de Caxias

05/06/2015

image description

Veja a Galeria de Fotos em Nilópolis
Veja a Galeria de Fotos em Duque de Caxias

N
os dias 02 e 03 de junho, a cantora Beatriz esteve participando de mais uma maratona de autógrafos, lançando o CD A Grande Pesca, na Baixada Fluminense. Dessa vez, foi na Loja Presença de Deus, em Nilópolis e na Loja Central Gospel, no Caxias Shopping. E mais uma vez, a cantora recebeu com muito carinho todos que prestigiaram e compareceram nesses dois dias.

Para Beatriz, estar perto do público é sempre maravilhoso. “Agradeço a Deus e a MK por essa oportunidade de estar fazendo Tarde de Autógrafos. Pois, recebemos o carinho dos nossos intercessores e ouvimos testemunhos especiais através dos louvores. O CD A Grande Pesca está sendo bem recebido. Estou até impressionada com o meu público que está bem diversificado. Louvo a Deus por tudo isso!”, diz. 

Segundo a gerente da Loja Central Gospel, Sonia Cristina Santos Souza, é sempre bom recebermos uma cantora como a Beatriz. “Foi muito bom. O público comprou o CD, cantou e vibrou com ela. Tivemos sorteio MK e também um kit da Loja Central Gospel. Agradeço a MK pela oportunidade”, afirmou. 

#MknãoPARA

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top