Notícias

Confira como foi a Maratona de Autógrafos com Gisele Nascimento

29/06/2015

image description

Veja a galeria de fotos.

Foi uma festa! Assim podemos definir como foi a Maratona de Autógrafos com Gisele Nascimento lançando o seu mais novo CD, pela MK Music, Janelas Da Alma em Barra do Piraí (24) e Niterói (25). A cantora pode receber de perto o carinho dos seus intercessores, autografar os CDs e ouvir testemunhos desse novo álbum.

Em Barra do Piraí, nem o mau tempo atrapalhou os amigos a chegarem até a Loja Natã Presentes. Para a lojista, Ana Paula G Vieira, o evento foi surpreendente. “Gisele Nascimento não só cantou, mas também ministrou sobre as nossas vidas. Só tenho que agradecer a Deus por tudo”, conta. O Secretário Municipal de Habitação, Antonio Carlos Muniz, o “Cacá Muniz”, que é evangélico da Segunda Igreja Batista de Barra do Piraí, esteve presente e aprovou o evento. Também tivemos a presença do presidente da Organização da Sociedade Civil de Interesse Público – OSCIP, Amigos da Liberdade, Luiz Carlos Gomes, que louvou a Deus por essa tarde.

Em Niterói, a fila era grande em frente a Loja Mania de Fé antes mesmo do horário previsto. Para Pr. Aílton, supervisor da loja, o evento foi um sucesso. “A cantora Gisele é muito simpática. Todos que vieram fizeram uma festa com a cantora. Foi uma tarde bem agradável! Deus abençoe a todos!”.

Para a cantora, as duas tardes foram maravilhosas! “Recebi o carinho do povo, tivemos momentos abençoados. Em Barra do Piraí foi um culto, pude dar a Palavra que Deus colocou no meu coração. Em Niterói, ouvi vários testemunhos. Foram momentos especiais que Deus separou para nós. Obrigada a cada um que esteve presente e a minha gravadora, MK Music, que arrasa”,  finaliza Gisele.

#JanelasdaAlma
#MKnãoPARA

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top