Notícias

CONFIRA COMO FOI A AUDIÇÃO DO NOVO CD DE SÉRGIO MARQUES & MARQUINHOS PELA MK [NEWS]

29/05/2014

image description

Durante toda a tarde desta quarta-feira (28), Sérgio Marques & Marquinhos estiveram no estúdio da MK Music com a diretora artística da gravadora, Marina de Oliveira, e o produtor musical, Melk Carvalhedo. O motivo? A audição do novo CD da dupla, Abençoado. O resultado foi só alegria para todos: aprovadíssimo!

"Estamos gratos e felizes por tudo! Gratos ao Senhor por mais esta conquista, aos nossos admiradores pelas orações para que este projeto fosse concluído e claro, pela gravadora mais uma vez acreditar em nosso ministério. O resultado foi aprovado e virá um CD para honra e glória de Deus", ressaltou Marquinhos.

Melk Carvalhedo também falou sobre o álbum e destacou como foi trabalhar pela primeira vez com Sérgio Marques & Marquinhos. "Essa dupla é abençoada. Canta e ministra muito bem. Foi uma honra participar deste trabalho com pessoas tão especiais e servos do Senhor".

Sérgio Marques contou alguns detalhes do segundo CD pela MK Music. "Trabalhar com o Melk foi uma experiência e aprendizado incríveis. Trocamos ideias, opiniões e soubemos aproveitar o máximo essa parceria. Este novo trabalho mostra nossa maturidade profissional e principalmente, espiritual. Os ritmos, arranjos e todo o contexto estão maravilhosos. Esperamos que todos sintam isso também!"

Entã, é só aguardar por mais este lançamento MK Music. E pelo título já dá para notar que será tremendo e claro, abençoado!


Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top