Notícias

CONFERÊNCIA HERDEIRA: MAIS DE 15 MIL MULHERES LOUVANDO AO SENHOR [NEWS]

22/05/2014

image description

Um dia inesquecível, cheio de unção, palavras abençoadas e muitos louvores… Foi assim a Conferência Herdeira, no último sábado (17), que reuniu mais de 15 mil mulheres no HSBC Arena (RJ).

Todas de várias partes do mundo estiveram presentes para adorar com Aline Barros, Bruna Karla e a Comunidade Internacional da Zona Sul.

O evento começou cheio de emoção. A pastora Juçara Peixoto, da Comunidade Internacional da Zona Sul, apresentou o filho de Bruna Karla e Bruno Santos, Benjamin, a todas. Relembrou que em 2013 Bruna estava grávida, esperando pelo tão sonhado filho. E nesta edição, pode testemunhar sobre esta linda bênção e de sua família. Foi um momento muito especial, que levou milhares de mulheres às lágrimas.

Bruna Karla e Aline Barros continuaram emocionando a todas com suas canções. Um lindo coral se formou para engrandecer o nome do Senhor. A anfitriã da noite, pastora Juçara Peixoto, ministrou uma palavra de fé e coragem. E para encerrar a Conferência Herdeira 2014, uma mensagem impactante do pastor Marco Antônio Peixoto.


"Foi uma noite muito especial para todas que estiveram presentes. Adoramos, fomos impactadas pelo poder do Senhor e com tudo o que foi visto e presenciado neste evento tão importante para nós mulheres. Estou honrada por participar mais uma vez e o melhor, ao lado do meu filho Benjamin", disse Bruna Karla

"A Conferência Herdeira é produzida com o objetivo de nos encorajar, impactar e levar a mensagem de Deus. E este ano não foi diferente… Muito louvor, adoração, testemunhos e emoção. Foi uma noite inesquecível", frisou Aline Barros.

A Conferência Herdeira é um evento produzido anualmente pela Comunidade Internacional da Zona Sul desde 2002. Voltado exclusivamente para o público feminino, seu principal objetivo é capacitar este importante segmento da sociedade.

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top