Notícias

Clipe “Lindo Presente” chega a 200 mil

15/03/2018

image description
121475

clipe lindo presente 1

Elaine Martins lançou seu novo single, Lindo Presente, nesta segunda-feira (14). Em menos de 24 horas, o clipe da canção já ultrapassou 200 mil visualizações, no YouTube.

O público na internet vibrou com o videoclipe, que além de trazer uma mensagem de fé e superação, mostra a cantora em família. Um dos momentos mais marcantes é quando Elaine Martins aparece emocionada, com seu caçula, Joabe nos braços.

Muitos fãs da cantora se identificaram com a canção e a receberam como uma mensagem profética. “Louvado seja Deus! Esse louvor veio como resposta do Senhor para a minha vida. Eu já havia desistido de ser mãe. Mas, ouvindo a letra, ouvi também a resposta de Deus às minhas orações. Preciso ser mais dependente de Deus e aceitar o tempo dEle na minha vida. Ele é Rei, e como diz em Sua palavra: “Há tempo para tudo debaixo dos Céus”. Eu creio que esse Deus me dará esse lindo presente um dia”, testemunhou uma seguidora no canal de vídeo.

Momentos antes do lançamento, Elaine Martins fez uma intensa divulgação do novo projeto. A cantora fez transmissão ao vivo nas redes sociais e participou de entrevista na rádio 93 FM. A artista interagiu com seus seguidores, fez orações e falou sobre a mensagem que a música traz. “As pessoas sempre falam que eu sou muito forte e eu digo que é Deus. Eu sou totalmente dependente de Deus. É Ele que tem me fortalecido e me ajudado a superar”, explicou Elaine.

WhatsApp Image 2018-03-14 at 13.30.58 (2)

De autoria da dupla Gislaine e Mylena, Lindo Presente possui uma letra forte e impactante, apresenta encorajamento e traz alento para quem já sofreu grandes perdas. A canção foi escrita a pedido da própria artista. O clipe foi gravado em fevereiro e contou com a participação de toda a família: do marido, Oséas, e dos filhos, Josué e Joabe. O single retrata seu momento de luta e superação após a perda de um dos gêmeos, João.

A música já foi liberada nas plataformas digitais.
Clique aqui para assistir “Lindo Presente” no YouTube.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK

 


To Top