Notícias

CLIPE ‘DEPENDENTE’, DE GISLAINE E MYLENA, ULTRAPASSA 500 MIL VISUALIZAÇÕES [NEWS]

10/03/2015

image description

Um louvor de renúncia, entrega e gratidão… Assim estreou a canção "Dependente", de Gislaine e Mylena. E, com menos de um ano no ar, o clipe já ultrapassou 500 mil visualizações no canal oficial da MK Music no Youtube. O cenário, locações, figurino, interpretações deram o toque especial ao vídeo. A música integra o segundo CD da dupla pela gravadora, Romper Meus Limites, que traz 10 canções assinadas pelas cantoras. A novidade alegrou e emocionou Gislaine e Mylena.

"Estamos muito felizes. Deus é fiel! Essa canção tem abençoado muitas vidas. Ouvimos e presenciamos lindos testemunhos, através do louvor. Que todos os dias possamos declarar nossa dependência em Deus. Ele é o dono de nossas vidas. Somos vasos em Suas mãos. Obrigada a nossa gravadora por tanta dedicação, aos nossos admiradores pelo carinho. Amamos vocês em Cristo", declara a dupla.

“Sou um vaso, És oleiro. Eu não mando em mim mesmo. Me refaça, se preciso for. Estou em Tuas mãos, Senhor. Sou um vaso, És oleiro. Me preencha por inteiro. Um eternamente dependente de Ti, Senhor, eu sou”, cantam Gislaine e Mylena. Adore você também! Não deixe de assistir ao clipe "Dependente". Agradecemos a todos que assistiram e compartilharam. E principalmente, ao Senhor por tantas bênçãos concedidas, através deste vídeo!

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top