Notícias

CLIPE A VOLTA POR CIMA ULTRAPASSA 1 MILHÃO DE VIEWS [NEWS]

23/03/2015

image description

“Quem impedirá o agir de Deus? Eu vou dar a volta por cima.” Frase marcante que faz parte da canção A Volta Por Cima, cantada com propriedade pela cantora e pastora Flordelis, ganhou versão em vídeo cantando um testemunho muito especial. O louvor que impactou o Brasil, continua abençoando muitas vida e acabou de ultrapassar 1 milhão de visualizações no canal oficial da MK Music no Youtube.  

A voz forte da cantora e a ministração através do vídeo faz a diferença para quem assiste ao clipe. O testemunho de Flordelis e da sua filha, Simone de Lis, é a prova que Deus continua sendo o mesmo de ontem, hoje e será para sempre! Ele curava e ainda cura!  Afinal, ninguém pode impedir o agir de Deus! Simone, foi diagnosticada com câncer em várias partes de seu corpo e poucos dias depois de o vídeo ter sido gravado recebeu um laudo testificando a cura.

Foram três dias de gravação para reconstituir as cenas da história da filha da cantora. “Gravar este clipe foi emocionante demais. Assistir emociona também, pois é a nossa história, retrata o que vivemos. Testificar os milagres de Deus é maravilhoso. A Simone teve o apoio de todos os amigos, familiares, da MK Music… Enfrentamos momentos difíceis, de angústia e dor, mas através das orações, de crer no poder do Senhor recebemos o milagre. Que esta história tão real alcance vidas e corações, que talvez estejam sem esperanças em um futuro melhor. Tudo é possível ao que crê. Você também dará a volta por cima!”, afirmou.

E se você ainda não assistiu ao clipe, clique aqui e declare junto com a Flordelis que você já deu a volta por cima!

Fonte: Comunicação Grupo MK 


To Top