Notícias

Chegou PERTO DE TI, de Graciele Farias

22/08/2016

image description

livreto.indd

Se destacar dentro de um segmento onde talentos não faltam é uma tarefa bem difícil. Mas, a jovem GRACIELE FARIAS sempre teve certeza do que queria e não desistiu de buscar a realização de seu sonho. Participou do concurso Som Gospel 2015, da Rádio 93 FM (uma das 5 mais ouvidas do Rio de Janeiro), e venceu. Como prêmio, gravou single da versão de “Oceanos” (Hillsong), clipe… Mas contrato com uma gravadora teve de esperar mais um pouquinho. A cantora não desistiu, continuou “correndo atrás”, e investiu no EP PERTO DE TI, que surpreendeu a diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira. Contrato assinado e lançamento exclusivo em todas plataformas digitais e também em CD especial (músicas + playbacks).

“O single ‘Oceanos’ teve ótima repercussão e o videoclipe também obteve resultado impressionante em nosso canal no YouTube, principalmente por se tratar de uma cantora estreante. O mais interessante é que Graciele não se acomodou com o prêmio. Na verdade, foi o incentivo para uma evolução artística e ministerial. Quando ouvi, fiquei apaixonada pelo projeto e senti que não deveria ficar apenas digitalmente, mas também físico. Por isso, criamos esse CD especial com os playbacks de todas as faixas ‘cantadas’ e ampliamos a visibilidade do projeto incluindo a gravação de vídeos de várias faixas (Music Session). E nos surpreendemos mais uma vez: resposta do público imediata e além do esperado”, compartilha Marina de Oliveira.

Realmente, Graciele não brincou em serviço e atuou como produtora executiva do projeto, que traz 6 canções expressivas assinadas por compositores conceituados: Pastor Lucas, Delino Marçal, Marcelo Manhãs, Maycon Rodrigues e Denyse Bittencourt. A produção musical e arranjos foram assinadas por Kleyton Martins, que também produz Kleber Lucas, Léa Mendonça, Flordelis, Jairo Bonfim, Geraldo Guimarães, Quatro Por Um. Sonoramente, se manteve fiel ao pop contemporâneo. E já conquistou o público na primeira música de trabalho: “Nas Mãos do Oleiro” (Pastor Lucas) – destaque na programação da Rádio 93 FM e mais de 100 mil visualizações nas primeiras três semanas de lançamento no YouTube.

“Essas canções falaram muito comigo antes de estarem disponíveis para o público. Porque são canções que falam diretamente com Deus. Momento íntimo de comunhão, onde o Senhor trata, Se revela e nos cura. E esta é minha expectativa, que todos aqueles que tiverem oportunidade de ouvir as canções tenham sua intimidade com o Criador aprofundada. Porque é nessas horas que acontece a manifestação sobrenatural. Quando ninguém vê, Ele nos molda e amadurecemos… Meu desejo é que este EP seja uma ferramenta de aproximação… Pois, com certeza, Ele está ansioso para nos receber. Que estas canções falem aos corações, para que estejamos cada vez mais perto de Deus…”, compartilha Graciele. Que bom. PERTO DE TI: novo formato, novo conceito e o eterno desejo de comunhão com Deus.

>> Confira o preview (clique aqui).
>> Confira Music Session de “Nas Mãos do Oleiro” (clique aqui).
>> Garanta no MKShopping (clique aqui).
>> Vitrine Digital Perto de Ti (clique aqui).

 

Fonte: Comunicação MK Music

 


To Top