Notícias

Chegou o seu presente para o Dia das Mães!

28/04/2016

image description
107301

CAPA

Ah, as mães… São tão, mas tão especiais que inspiram vidas, poemas, canções. Cuidam, educam, formam, lutam, choram, direcionam e merecem todas as nossas homenagens. Por isso, todos os anos a MK Music prepara o presente para o Dia das Mães. A coletânea MãeEuTeAmo.Com já virou tradição e, nesta edição – Melhores Momentos -, reuniu os principais sucessos dos 6 volumes, mais a inclusão de 5 faixas inéditas em CD (sendo uma já disponível digitalmente). O CD já está à venda.

Aline Barros, Anderson Freire, Arianne, Bruna Karla, Elaine Martins, Eyshila & Liz Lanne, Gislaine e Mylena, Fernanda Brum, Flordelis, Jairo Bonfim, Léa Mendonça, Marina de Oliveira, Rayssa e Ravel e Wilian Nascimento prepararam lindas declarações àquelas que merecem todo nosso carinho. No repertório do CD MãeEuTeAmo.com – Melhores Momentos, 14 faixas que falam de amor, admiração, exemplo e até saudade.

“É uma alegria produzirmos mais um álbum dedicado às mamães. E neste ano, resolvemos resgatar as canções que se consagraram desde que lançamos o primeiro volume. Músicas que têm inspirado, inclusive, muitas comemorações, eventos temáticos, como cultos e celebrações escolares também. Afina, mãe é mãe! Uma honra e privilégio poder garantir essa trilha sonora. Mas, claro, não poderíamos deixar de incluir algumas novidades”, adianta Yvelise de Oliveira.

A mamãe de primeira viagem que comemora a chegada do seu pequenino; o poder da oração de uma mãe que é incansável na cobertura espiritual; a gratidão de um filho àquela que fez todos os sacrifícios para manter a família estruturada e nos caminhos do Senhor; a comemoração de quem conseguiu o milagre da maternidade; a declaração de amor incondicional da mãe presenteada com filhos do coração; a saudade pela mãe que partiu… Muitas histórias, verdadeiros testemunhos em forma de canções compõem MãeEuTeAmo.com – Melhores Momentos.

Os consagrados sucessos “Coração de Mãe”, na voz de Aline Barros, “Na Eternidade”, com Bruna Karla, e “Mães de Joelhos, Filhos de Pé”, interpretado por Marina de Oliveira, não podiam ficar de fora, claro. As novidades estão por conta de Arianne (“Meu Amor Virou Gente, já lançada em formato digital”), Léa Mendonça (“Modelo Ideal de Mãe”), Jairo Bonfim (“Obrigado, Mãe”), Rayssa e Ravel (“Minha Linda”) e Gislaine e Mylena (“Exemplo de Mulher”) – que, aliás, é a música de trabalho. O choro está liberado, mas só de alegria!

 

>> Confira o preview. Clique aqui.
>> Garanta no MKShopping. Clique aqui.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK de Comunicação


To Top