Notícias

Chegou o novo CD do Ministério Nova Jerusualém

09/03/2016

image description

livreto (PAGINADO).indd

O retorno do MINISTÉRIO NOVA JERUSALÉM para a MK Music em 2014 não poderia ter sido mais produtivo. O lançamento do álbum Agora Sonho foi muito bem recebido pelo público e gerou vários hits nas rádios de todo país, como “Agora Sonho” e “Só Tu Tens”. Agora, chega às lojas o novo trabalho, LUGAR DA ADORAÇÃO, projeto que celebra 15 anos como banda desse importante representante do louvor e adoração no Brasil, que é liderado pelos pastores Samuel Silva e Denise Gonçalves. A produção musical é assinada pelo próprio pastor Samuel em parceria com Josué Godoi.

A história fonográfica do MINISTÉRIO NOVA JERUSALÉM começou em 2001. Na época, usava o mesmo nome da igreja (Igreja Batista Nova Jerusalém, com sede no Rio de Janeiro). Foram quatro lindos CDs lançados e um DVD que repercutiram, inclusive, internacionalmente, com a primeira indicação da gravadora – e da banda – ao Grammy Latino (Discípulos Teus, em 2004). Ficaram oito anos longe da gravadora, e de lá pra cá lançaram, ao todo, nove CDs e dois DVDs. LUGAR DA ADORAÇÃO é o décimo trabalho do Ministério.

“As composições sempre são frutos de experiências com Deus. Pessoais e como igreja… Elas retratam o que temos vivido. E, inclusive, são o sinal de que um novo trabalho deve ser gravado. Elas vem primeiro, em série, e depois entendemos que temos que gravar. Por isso, o repertório é definido pela igreja. O que a congregação canta naturalmente, gravamos. Os arranjos surgem naturalmente”, explica o Pr. Samuel Silva. Outro detalhe é a participação do cantor Anderson Freire na faixa “Vou Te Amar”.

Com 10 faixas compostas em sua maioria pelo pastor Samuel (algumas parcerias com Pastor Lucas e uma faixa de Anderson Freire e Anderson Fabrício), o trabalho apresenta canções com uma linguagem direta e grande envolvimento emocional; letras inspiradas em mensagens bíblicas e melodias bem construídas que, na doce voz de Denise Gonçalves nos impulsionam a adorar a Deus com intimidade e sinceridade… “Lugar de Adoração”, que dá nome ao álbum, foi escolhida como a primeira de trabalho. Destaque também para “Além da Cura”, “Tudo Posso” e “Tomo o Teu Lugar”.

“Nossa expectativa está grande. Sentimos a presença de Deus através das canções. Como é mais um CD gravado ao vivo, já temos o feedback da igreja, o retorno das pessoas que participaram da gravação e já conhecem as canções… Este álbum fala da importância de adorarmos a Deus independente do lugar. Queremos mostrar que você pode adorar a Deus na cozinha, na rua… Onde paramos, nos concentramos e nos ligamos com Deus este lugar é estabelecido como o santíssimo lugar, o santo dos santos”, define o pastor Samuel Silva. Que assim seja!

 

Clique aqui e confira o preview.
Clique aqui e confira a viodeoletra de “Lugar da Adoração”.
Clique aqui e garanta no MKShopping.
Clique aqui e confira a vitrine digital.

Fonte: Comunicação MK Music


To Top