Notícias

Chegou o CD Salmos, da Bíblia A Mensagem

10/05/2017

image description
112113

CAPAsalmosp

O novo volume da BÍBLIA A MENSAGEM em áudio, o livro de SALMOS, finalmente chega às lojas e plataformas digitais. Best seller em todo mundo no formato impresso e escrita pelo conceituado pastor norte americano Eugene Peterson, a Bíblia ganhou “voz” através do pastor Marco Ribeiro. O novo volume da coleção traz está dividido em 150 capítulos e apresenta 5h48 de uma emocionante narração deste que é um dos livros mais admirados, lidos e citados das Escrituras.

A BÍBLIA A MENSAGEM é uma tradução contemporânea com base nas línguas originais que procura preservar, na comunicação do dia a dia, o autêntico, natural e expressivo caráter da Bíblia. É uma paráfrase vibrante, escrita com base na linguagem que usamos para conversar com os amigos. Foram 10 anos de intenso trabalho do pastor Eugene, que interpretou a Bíblia de forma simples e convencionar. Tudo foi completamente revisado por uma equipe de renomados acadêmicos do Antigo e Novo Testamento, que garantem sua precisão e fidelidade às línguas originais. E a Editora Vida trabalhou durante cinco anos na tradução para a língua portuguesa.

A maioria dos cristãos, durante a maior parte da era cristã, aprendeu a orar com os Salmos. Os hebreus, com muitos anos de vantagem sobre nós em assuntos de louvor e adoração, nos legaram esse livro de orações que contém uma linguagem adequada para responder ao Deus que nos fala. “O estímulo para parafrasear os Salmos num idioma contemporâneo provem da minha vivência pastoral. Como pastor, eu era encarregado, entre outras coisas, de ensinar o povo a orar, ajudá-los a dar voz às experiências do ser humano e fazer isso de maneira honesta, íntegra. Descobri que não era tão fácil quanto eu supunha”, explicada o pastor Peterson.

Para transformar o projeto em áudio, a MK Music convidou um dos maiores dubladores do Brasil, o pastor e ator Marco Ribeiro, para emprestar sua voz a esse projeto. Marco trabalha nesse ramo há mais de 30 anos e já dublou as maiores vozes do cinema: Tom Hanks, Robert Downey Jr., Antonio Banderas, entre outros. Ele usa todo o seu talento para contar as passagens bíblicas como se estivesse ao nosso lado. É uma conversa entre amigos, com momentos de alegria, tristeza, paz, suspense, enfim, com todas as emoções que perpassam as Escrituras Sagradas. É como ouvir a história da vida muito bem contada, com interpretação e dinâmica de tirar o fôlego.

A BÍBLIA A MENSAGEM ÁUDIO é diferente de todas as outras versões. Ela preserva a linguagem do dia a dia, o que torna os valores e as ideias cristãs mais acessíveis ao público. Permite ainda que os ouvintes se aproximem dos eventos bíblicos e se identifiquem com as personagens. É como se estivéssemos ali, sentados com os discípulos para ouvir as palavras de Jesus. Cada milagre parece acontecer ao nosso lado. É uma experiência imperdível. Os próximos lançamentos serão: Livros de Moisés, Livros Históricos, Livros de Sabedoria e Livros Proféticos.

SOBRE O AUTOR

EUGENE H. PETERSON é pastor, acadêmico, escritor e poeta. Lecionou em seminário e se dedicou por quase trinta anos ao ministério eclesiástico, na região de Baltimore. Ele vive com sua esposa, Jan, em Montana, Estados Unidos, e é um dos líderes cristãos mais ativos e dedicados da pós-modernidade e professor emérito de teologia da espiritualidade no Regent College, em Vancouver, no Canadá.

SOBRE O NARRADOR

MARCO RIBEIRO é pastor, dublador, diretor de dublagem e locutor. Preside a Igreja Assembleia de Deus Ministério Kairós, na Tijuca, Rio de Janeiro, onde vive com sua esposa, Cláudia, e filho. É conhecido por seus trabalhos de dublagem de filmes e seriados estrelados por Tom Hanks, Jim Carrey, Robert Downey Jr., Will Smith, Antonio Banderas, entre outros.

Clique aqui e confira o preview do CD.
Clique aqui e confira o CD no MKShopping.
Clique aqui e confira a vitrine digital.
Fonte: Comunicação MK Music

 


To Top