Notícias

Chegou o CD Amo Você Melhores Momentos!

11/05/2016

image description

LIVRETO.indd

Ah, o amor! Move sonhos, rege emoções, garante suspiros, colore a vida… Um sentimento puro e complexo, impossível de descrever, dimensionar, mas que inspira versos e melodias. Por isso, há 22 anos, a MK Music lança impreterivelmente a coletânea que já virou tradição, embala namoros, noivados e até casamento de várias gerações. E já está nas lojas o CD AMO VOCÊ MELHORES MOMENTOS que traz uma seleção dos grandes hits das edições anteriores e mais quatro faixas inéditas.

AMO VOCÊ MELHORES MOMENTOS traz 14 faixas interpretadas com muita emoção e romantismo por Aline Barros, Bruna Karla, Pastor Lucas, Fernanda Brum, Wilian Nascimento, Rayssa e Ravel, Gisele Nascimento, Anderson Freire, Marina de Oliveira, Gislaine e Mylena, Kleber Lucas, Cassiane e Jairinho, Voices, Léa Mendonça e Jairo Bonfim. Um timaço pra ninguém botar defeito e que promete acelerar os corações apaixonados ou que estão em busca de um grande amor.

“Para fechar o repertório do AMO VOCÊ MELHORES MOMENTOS reunimos algumas canções que se destacaram em edições anteriores, quatro faixas inéditas produzidas exclusivamente para este CD e ainda duas outras músicas que nunca estiveram em nossos CDs. Ou seja, trabalhamos para lançar um álbum completo e diversificado com hits e novidades promissoras”, explica Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.

As novidades são “Viva o Amor” (Léa Mendonça), “Pra Sempre” (Gislaine e Mylena), “Como Eu Te Amo” (Jairo Bonfim) e “É Original” (Rayssa e Ravel). A pedido do público, o dueto de Bruna Karla e Pastor Lucas, “Vamos Juntos”, lançado digitalmente, foi incluído também; assim como um novo dueto de Cassiane e Jairinho (“Acontece”), que, aliás, foi escolhida como música de trabalho nas rádios. E o bônus de “Baby, Amo Você”, do Voices – um clássico romântico gospel – não poderia ficar de fora. Enfim, AMO VOCÊ MELHORES MOMENTOS é muito amor…
>> Clique aqui e confira Preview.
>> Clique aqui e confira videoletra “Acontece”. 
>> Clique aqui e garanta no MKShopping.

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top