Notícias

Chegou o AudioBlesses do Pr. Josué Valandro

31/01/2017

image description

CAPA pr Josue.indd

 

Sucesso, segundo o dicionário, significa “ter êxito em alguma coisa”, “ter um resultado feliz em algo” ou “conseguir chegar ao fim de uma empreitada”. Mas, o que fazemos para atingir nossas metas? Como conduzimos nosso percurso? E como nos portamos quando atingimos nossas metas? Inspirado em sua história de vida e experiências, o pastor Josué Valandro Júnior apresenta o AudioBless GRANDES CONQUISTAS, UMA ATITUDE [livro e CD MP3]: uma reflexão sobre sonhos, aspirações e fé! Lançamento exclusivo MK.

Josué Valandro Júnior é o pastor Presidente da Igreja Batista Atitude Central da Barra, escritor e conferencista. Graduado em Teologia pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil e Informática pela PUC-RJ. Pós-Graduado em Gestão Estratégica de Recursos Humanos pela Unileste-MG, e Mestrando em Teologia pelo Southeastern Baptist Theological Seminary (Carolina do Norte-USA). E também autor do livro Decisões Precipitadas. Mas, principalmente, alguém que deixou Deus conduzir seus sonhos.

Ao retratar sua história de forma dinâmica e diferenciada através do AudioBless GRANDES CONQUISTAS, UMA ATITUDE, Josué Valandro contrapõe valores que o cercaram durante toda sua trajetória e foram algozes de muitas vidas, ministérios, carreiras… “Qual é o limite do seu sucesso? Até onde você acha que pode ir? Quem definiu isso? O aplauso de alguém? Sua satisfação pessoal? Não deixe que ninguém defina o limite do seu sucesso. Só Deus pode determinar até onde você pode chegar”, o pastor traz à reflexão através do projeto que foi narrado pelo próprio autor.

“O ponto de partida para uma grande virada no ministério pastoral está na atitude de aceitar os desafios de Deus, de não ter medo do novo, de não se curvar diante do que os outros definem como limite do sucesso.  Se você tem um chamado de Deus com grandes promessas em sua vida, não despreze os pequenos começos. Ministério não começa com multidões. Ministério não começa com aplausos. Começa quando ninguém está perto. Começa entre você e Deus. Começa de joelhos no chão e com o coração no altar”, acredita.

Josué Valandro Júnior, que é casado e pai de dois meninos, tem se dedicado a pastorear vidas há mais de 25 anos. Sua paixão pela Igreja está no centro de tudo o que faz. Como ele mesmo diz: “Pastor tem que ser igrejeiro, tem que ter cheiro de ovelha”. Sua trajetória tem sido marcada por grandes conquistas, porque ele sempre aceitou os desafios de Deus. E mostra através deste projeto, através da sua própria vida, como nossas escolhas influenciam nossa história… GRANDES CONQUISTAS, UMA ATITUDE!

 

>> Clique aqui e assista ao preview do AudioBless.
>> Clique aqui e garanta no MKShopping.
>> Clique aqui e visite o site.

 

Fonte: Comunicação MK Music


To Top