Notícias

Chegou INÉDITO DE DEUS, de Geraldo Guimarães

26/12/2016

image description

LIVRETO.indd

Letras consistentes, mensagens diferenciadas e uma sonoridade ainda mais apurada… Tudo isso você encontra no novo álbum do cantor Geraldo Guimarães pela MK Music: INÉDITO DE DEUS. Desta vez, a produção musical e os arranjos são assinados pelo conceituado e premiado Rogério Vieira, que desenvolveu trabalho primoroso que, aliado a interpretação segura do cantor, resultou em um CD totalmente diferenciado dos lançamentos anteriores. INÉDITO DE DEUS já está nas lojas e plataformas digitais.

“Geraldo Guimarães tem uma voz firme e doce ao mesmo tempo. Suas ministrações são sempre seguras e concisas. Como também é pastor, traz sempre uma palavra agregada à música. Ele tem um coração totalmente comprometido com a obra de Deus. Por isso, esta sempre buscando transcender, evoluir… Definitivamente, não se acomoda. E ainda bem. Assim, podemos ser presenteados com um álbum que realmente fará a diferença”, garante a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira.

O cantor abre o trabalho celebrando com “Inédito de Deus”, a canção-título do CD. A música é bem pra cima e traz mensagem de renovo, transformação, mudança de vida. Aliás, está uma das fortes características de Geraldo, além do louvor e adoração a Deus: ministrar sobre corações sem esperança. “Este é o diferencial no repertório dele, mesmo as faixas mais congregacionais unem a adoração com letras que impulsionam o ‘homem’ a avaliar seu caminho e mudar de direção… Destaque para os arranjos que estão lindíssimos”, compartilha a diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira.

INÉDITO DE DEUS traz 13 faixas, sendo que a canção “Minha Família Está de Pé” apresenta duas versões – uma interpretada só por Geraldo, e a segunda com a participação da sua família. A maioria das faixas são composições do próprio cantor com grandes parcerias: Pastor Lucas, Renato Cesar, Jill Viegas, Patrícia Queiróz, Rogério Vieira, Lilian Lopes, e da esposa Vanessa Guimarães. “Seu Nome é Jesus” é assinada por Marcus Salles. “O Céu Já Começou” foi escolhida como a primeira de música de trabalho.

E tem mais novidade em INÉDITO DE DEUS: a participação de Francielli Santos, vocalista do Ministério Sarando a Terra Ferida, na faixa “Deixa o Céu Descer”. “Foi uma honra dividir esta canção com meu amigo Geraldo Guimarães. Eu admiro muito seu trabalho e ter sido convidada para este dueto e nesta canção tão linda foi uma alegria pra mim”, comemora a cantora. “Eu sou fã da voz da Francielli. Além de cantar muito, ela é uma mulher de Deus, simples, humilde. Assim como todos meus amigos do Sarando. Por isso, a honra é minha”, compartilha Geraldo.

“Estou realmente muito feliz com o lançamento desse meu terceiro CD pela MK. Que alegria! Eu trabalhei e me dediquei de forma especial. Vivi grandes experiências durante toda a produção. As composições vieram como presente de Deus para mim. No meu coração, ardia o desejo de trazer algo realmente relevante para ser compartilhado. Não apenas canções bonitas ou melodias envolventes… Mas, sobretudo, mensagens que gerassem transformação e edificação da igreja, das famílias… Meu desejo é que todos tenham novas e poderosas experiências com o Senhor”, declara o cantor. Então, ouça e receba o INÉDITO DE DEUS.

Clique aqui e confira o preview do CD.
Clique aqui e confira a videoLETRA de “O Céu Já Começou”.
Clique aqui e confira o CD no MKShopping.
Clique aqui e confira a vitrine digital.

 

Fonte: Comunicação MK Music


To Top