Notícias

Chegou Falar do Céu, de Ester Batista

13/04/2016

image description
107191

Ester Batista FALARdoCEU capa

Sonhos são feitos para serem realizados. Pelo menos este é um desejo (consciente ou não) de todo ser humano: conquistar seus objetivos. Mas, existem aqueles que desistem no caminho, mudam de direção, atrofiam seu chamado. Definitivamente, este não é o caso da cantora ESTER BATISTA, que nasceu em Cachoeiro de Itapemirim (ES), e aos 5 anos de idade descobriu o seu dom. Não foi uma trajetória fácil, passou por lutas, incertezas, desilusões, mas nunca pensou em preterir o que Deus plantou eu seu coração. E, agora, lança pela MK Music o álbum, FALAR DO CÉU, que já está à venda.

“A Ester tem uma voz doce e um coração comprometido com a obra de Deus. Tem feito da sua vida, um ministério através da música. Estamos felizes em poder realizar este sonho que ela traz em seu coração desde bem jovem, quando recebeu a profecia de que um dia faria parte da MK Music. Nós não sabíamos disso até a assinatura do contrato, quando Ester compartilhou conosco. Foi uma grande surpresa e também a reafirmação de nossa responsabilidade como empresa dedicada a ampliar a mensagem salvadora de Jesus Cristo. Sem dúvidas, vidas serão abençoados com este trabalho”, compartilha Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.

A produção musical do álbum é assinada pelo respeitado Paulo Cesar Baruk, que também faz dueto com a cantora em “Tributo” – linda composição de adoração escrita pelo Pastor Lucas (também cantor MK Music). Baruk preparou uma sonoridade bem diversificada, com vários ritmos, alguns até inusitados. Além de emocionantes baladas pop e canções congregacionais com temas fortes, Ester apresenta um forrozinho contagiante em “Falar do Céu” e até um pagode: “Verás a Glória”. E como uma boa ‘assembleiana de berço, não poderia faltar uma canção pentecostal: “O Ungido”.

Ester Batista é nascida e criada na Assembleia de Deus – filha do presidente da Assembleia de Deus Ministério Cachoeiro (ES), Pr. Umberto Batista da Silva e da Missionária Maria José da Silva, e casada com o Pr. Everaldo Pereira, da Assembleia de Deus de Madureira (RJ). Aos 12 anos, na sua cidade natal, teve certeza do seu chamado. Fez parte de vários grupos musicais, também atuou como regente de corais… E traz em sua história testemunhos de cura e livramento (sofreu um grave acidente automobilístico na adolescência). Antes de Falar do Céu, a cantora lançou dois álbuns independentes.

Bem fiel às suas raízes, nada mais natural que este seu primeiro trabalho por uma grande gravadora tivesse participação de vários conterrâneos, como os compositores Gislaine e Mylena, Kely Schmidel, Junior Maciel e Josias Teixeira, George de Paula e Jorge Binah. Falar do Céu traz em seu repertório 12 canções e também a participação do sobrinho da cantora, Juarez Filho, em “Profetiza”. A primeira música de trabalho é “Salmo 121”, uma escolha de Ester por sintetizar sua trajetória de total dependência de Deus.

“Eu sempre acreditei no chamado de Deus para minha vida e esperei o tempo do Senhor para realizar os sonhos que nasceram no meu coração. E este momento é a concretização… Espero que este CD venha trazer alegria nos corações, resgatar almas para o reino, transformar vidas. Porque, pra mim, é o mais preciso. Quero que almas rendam aos pés de Jesus, que os afastados voltem para os caminhos do Senhor, e que os enfermos sejam curados, porque esta é a realização de todo levita e adorador”, revela Ester Batista. E tem coisa melhor do que falar do céu e das maravilhas de Deus?

 

Confira o preview, clique aqui.
Confira a videoletra da música “Salmo 121”, clique aqui.
Confira a vitrine digital, clique aqui.
Garanta o seu no MKShopping, clique aqui.

 

Fonte: Comunicação MK Music


To Top