Notícias

Chegou DVD MK Clipes 8!

06/05/2015

image description
Clique aqui e compre o seu DVD MK Music Clipes 8 no MK Shopping.

A MK Music apresenta a oitava edição da coleção dos sucessos da gravadora em vídeo, o DVD MK Music Clipes. Nesta edição, estão reunidos 21 clipes dos principais nomes da música gospel, incluindo os campeões de acesso no YouTube "Deixar a Lágrima Rolar", com Bruna Karla, "Promessa", com Anderson Freire e Wilian Nascimento, e "O Sonho Não Acabou", com Gisele Nascimento. "Este projeto é muito bem recebido pelo público, pois as mensagens são transmitidas de uma forma mais abrangente, com o apelo visual, gerando outras identificações emocionais…", explica Yvelise de Oliveira, presidente da gravadora.   

O DVD MK Music Clipes volume 8 apresenta uma seleção de repertório bem diversificada, com canções de louvor e adoração a Deus, passando pelo pop e rock, sertanejo, pentecostal e até hits românticos. Anderson Freire, Wilian Nascimento, Bruna Karla, Regis Danese, Fernanda Brum, Gisele Nascimento, Arianne, Oficina G3, Michelle Nascimento, Léa Mendonça, Jairo Bonfim, Flordelis, Gislaine e Mylena, Quatro Por Um, Trio Nascimento, Os Arrebatados, Cristina Mel, Rayssa & Ravel, Gabriel, Marcelo Dias e Fabiana e Raphael Lucas não apenas ‘emprestam’ a voz como também se entregaram a cada interpretação para ministrar aos corações…

Os cantores Gabriel e Raphael Lucas estreiam na coletânea, que marca o retorno da dupla Rayssa e Ravel ao cast da gravadora. Os vídeos temáticos também são destaques no DVD MK Music Clipes 8. "Gigante do Amor", com Fernanda Brum, inspirado na Copa do Mundo realizada no Brasil, traz mensagem realista e profetiza sobre a nação; "Teu Colo", com Wilian Nascimento, é uma singela homenagens às mães; "Nosso Casamento é Hoje", com o Trio Nascimento, é para fazer os corações apaixonados bater mais forte!

"As canções têm poder de penetrar a alma… E quando transformamos estas mensagens em mais um ‘veiculo de comunicação’ ampliamos essa visibilidade, expandimos palavras de fé, consolo, superação, conforto, paz, amor… Por isso, a MK Music desde a sua fundação investe em videoclipes de todos os seus lançamentos, sem poupar esforços e visando atingir cada vez mais corações sedentos pela Palavra de Deus. Uma iniciativa ousada, que inspirou outros ministérios e hoje se tornou peça obrigatória", conta Yvelise de Oliveira. DVD MK Clipe volume 8: música pra todo gosto e estilo para abençoar muitas vidas. 

#MKnãoPARA
Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top