Notícias

Chegou DVD Louvorzão na praia de Copacabana

17/08/2017

image description
114619

louvorzão 2016

Quem presenciou o maior festival gospel do Brasil, se emocionou ao lado das 150 mil pessoas que lotaram um dos principais cartões postais da cidade maravilhosa em 2016. A MK acabou de disponibilizar para venda o DVD Louvorzão 2016. O evento foi realizado nas areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Quem perdeu a oportunidade de assistir de perto, agora terá a chance de conferir os melhores momentos da festa que durou 7 horas seguidas. Muita música, momentos de adoração e mensagens da Palavra de Deus não faltaram no Louvorzão 2016. As participações especiais ficaram por conta de artistas consagrados, que se revezaram no palco para cantar seus maiores sucessos.

Anderson Freire, Ariely Bonatti, Beatriz, Bruna Karla, Cassiane, Chris Durán, Delino Marçal, DN1, Elaine de Jesus, Elaine Martins, Emerson Pinheiro, Ester Batista, Fabi, Fernanda Brum, Flordelis, Geraldo Guimarães, Gisele Nascimento, Gislaine & Mylena, Graciele Farias, Ministério Atitude, Jairo Bonfim, Kleber Lucas, Léa Mendonça, Michelle Nascimento, Ministério Apascentar, Ministério Avivah, Ministério Nova Jerusalém, Ministério Sarando a Terra Ferida, Ministério Viva Adoração, Os Arrebatados e Tonzão, Pastor Lucas, Vaneyse e Wilian Nascimento garantiram o show.

Adquira agora mesmo o DVD Louvorzão 2016 e reveja os momentos inesquecíveis, vividos nas areias cariocas. Clique aqui.

 

 

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top