Notícias

CHEGOU! DVD E KAROKÊ DUDU E MIMI PARA ALEGRAR TODA A FAMÍLIA [NEWS]

22/05/2014

image description

Uma ótima notícia para toda a criançada e família: já está à venda o DVD e Karaokê Dudu & Mimi. Adquira o seu no MK Shopping e divirta-se com as canções deste lançamento MK Music.

O universo infantil é puro, simples, lúdico e com imaginação ilimitada… Por isso merece toda atenção e cuidado.

A MK Music, que se destaca pela qualidade de suas produções para esse público também, aceitou mais um desafio e lança um projeto totalmente desenvolvido em computação gráfica, o DVD Dudu & Mimi. Que resgata cânticos inesquecíveis e traz um diferencial: versão cantada e em karaokê, ou seja dois em um.

Tudo foi pensado e desenvolvido com muito carinho pela diretora artística da gravadora, Marina de Oliveira. O repertório foi pinçado do cancioneiro popular evangélico, os chamados ‘corinhos’. Foram escolhidas 10 músicas cantadas por várias gerações e que se eternizaram, porém, não muito executadas atualmente por essa nova galerinha. A gravadora investiu num ‘resgate’ à  base musical cristã, que faz parte da história de tantos adultos de hoje…

E para conduzir essa divertida ‘maratona musical’, dois irmãos foram convocados: o Dudu e a Mimi. Ele, um rapazinho que se veste de cachorrinho; ela, uma mocinha que se fantasia de gatinha. Tudo muito fofo, colorido, alegre. E a relação dos dois vai além da linda e eterna amizade. Pois se apóiam, se divertem, aprendem sobre Deus e a Bíblia juntos como bons irmãos que são. Sem dúvida, Dudu & Mimi farão toda a família pular, cantar e relembrar muitas canções. A produção musical e novos arranjos são assinados por Rogério Vieira.

"Sempre recebo sugestões e pedidos de muitos pais para realizarmos projetos infantis voltados para as crianças na faixa etária pré-escolar. Na MK Music, temos trabalhos que atingem a faixa escolar, como os da Aline Barros e Cristina Mel. Então, desta vez resolvemos focar nos pequenos de até cinco/seis anos. Todo o conteúdo direcionado e os arranjos simples, com sonoridade apropriada para estimular aos pequeninos o que desejamos alcançar", explica Marina de Oliveira, que dubla os personagens.

A comunicação visual do DVD Dudu & Mimi é específica para a faixa etária do pré-escolar, misturando 3D para os personagens e 2D para o cenário, como em desenho animado. Tudo bem claro e objetivo, para não gerar ‘ruídos’ e atrapalhar a absorção da mensagem principal. A versão karaokê dos 10 musicais, além de gerar interatividade, motivará a alfabetização através da guia de caracter e ritmo. Então, não perca tempo. Afaste o sofá e chame a garotada para cantar e se divertir com Dudu & Mimi.

Repertório:

1. "Cuidado Olhinho o Que Vê"
2. "Quem é Salvo"
3. "A Cristo Dai Louvor"
4. "Pai Abraão"
5. "Soldado de Jesus"
6. "Vem com Josué"
7."Se o Espírito de Deus"
8. "Dê um Sorriso"
9. "Eu Preciso de Você"
10. "Eu Tenho Um Amigo"

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top