Notícias

Chegou DVD e CD de Marine Friesen!

21/11/2016

image description
110119

DVDeCD ALFA E OMEGA MARINE FRIESEN A VENDA

Deixe de lado toda sua referência ‘formatada’ de audiovisual e prepare-se para uma nova e arrojada experiência… Porque esse é o desejo da carioca – quase mineira – MARINE FRIESEN, que acaba de lançar pela MK Music ALFA E ÔMEGA – AO VIVO, em DVD e CD. A produção musical é assinada pela própria cantora, em parceria com seu marido e músico Daniel Friesen.

ALFA E ÔMEGA – AO VIVO foi gravado, em abril de 2016, no ginásio do Mineirinho (Belo Horizonte) durante o importante congresso ConfraJovem, da Igreja Batista da Lagoinha. E marca pela apresentação de estética visual ‘desconstruída’ e elementos artísticos – tanto no cenário, como no figurino – integrados com a ministração da cantora, que, apesar de ser jovem, também é pastora de jovens na Lagoinha, ao lado do marido, Daniel – ambos são pais do David e aguardam nascimento do segundo bebê.

Marine Friesen é “nascida e criada na igreja”… Filha de pastor, começou a estudar música aos 7 anos, cantando, tocando violão, teclado, bateria e flauta! Cresceu, se formou na Escola de Música Villa Lobos (RJ), e foi estudar (em 2005) no Centro de Treinamento Ministerial do Diante do Trono (CTMDT), em Belo Horizonte (onde mora atualmente). Logo em seguida, foi convidada pela Ana Paula Valadão para fazer parte do DT. Marine também trabalhou com grupos de louvor na Europa, inclusive na Alemanha (país de origem do seu marido).

Em 2015, lançou seu primeiro CD independente, ALFA E ÔMEGA, que inspirou o DVD e CD ALFA E ÔMEGA – AO VIVO. “Tivemos uma equipe maravilhosa trabalhando conosco! Desde a técnica até o pessoal da dança, vivemos uma unidade de propósito muito preciosa. Nosso maior objetivo foi usar o que somos e o que fazemos para a glória de Deus, e para alcançar a nossa geração. Sou tão grata a cada um que em sua área deu o seu melhor! Somos o exército de um só”, ressalta.

O DVD, que também oferece legenda em Alemão, traz 10 faixas: oito são composições da própria Marine (como a música de trabalho: “Alfa e Ômega”), e outras duas medley de músicas do DT (incluindo uma versão remix). Já o CD, traz mais quatro faixas do álbum anterior (de estúdio) como bônus: “Cuidador de Mim”, “Não me Envergonharei” – com participação de Fernandinho, “Alfa e Ômega” – com participação de Ana Paula Valadão, e “Sobrenatural” – participação de Bruna Karla.

“Fizemos tudo debaixo de muito jejum e oração e com cobertura espiritual da liderança da minha igreja. Compartilhamos o que temos recebido de Deus, inclusive testemunhos de milagres! Vocês podem esperar coisas novas, mas acima de tudo, nossa oração é para que esse DVD e CD sejam isca para alcançarmos a muitos, através da ação do Senhor em cada imagem, em cada música”, decreta Marine. ALFA E ÔMEGA – AO VIVO: confira e surpreenda-se!

Confira o trailer (clique aqui).
Confira o clipe”Alfa e Ômega” (clique aqui).
No MKShopping (clique aqui).
Na Vitrine Digital (clique aqui).

Fonte: Comunicação MK Music


To Top