Notícias

Chegou Deus Não Te Rejeita, de Anderson Freire

10/06/2016

image description
107891

Anderson Freire CD DEUS NAO TE REJEITA capa

Anderson Freire já deixou de ser fenômeno e se tornou história. Hoje, sem dúvidas, é um dos maiores nomes da música gospel nacional. Em apenas seis anos de carreira solo como cantor (desde a adolescência participava de grupos vocais com os irmãos e é o compositor mais requisitado do segmento), dois CDs inéditos lançados (Identidade e Raridade), um projeto de regravações com convidados, DVD e CD com os principais hits (Essência e Ao Vivo), possuiu repertório de veterano. E estava mais do que na hora de lançar o terceiro trabalho inédito… Por isso, DEUS NÃO TE REJEITA é o CD mais aguardado do ano e traz uma novidade: selo de garantia de Produto Original. O álbum já está à venda.

Lançamento exclusivo MK Music, DEUS NÃO TE REJEITA foi produzido com muito carinho, cuidado e dedicação ao longo de 6 meses. A produção musical é do próprio cantor em parceria com o irmão Adelso Freire e com Stefano de Moraes. O trio mergulhou em pesquisa de sonoridade e tendências para trazer um projeto diferenciado (a ‘black’ “O Dono da Seara” é um dos exemplos). Como resultado, 14 faixas inéditas todas escritas pelo próprio cantor (“Igual Não Há” tem colaboração de Aretusa e André Freire). E não foi nada fácil chegar a esse número… Já que o espaço da mídia é limitado, várias lindas composições ficaram para o próximo – mas, claro, que isso não é nenhum problema.

“É surpreendente o que Deus faz na vida do Anderson Freire. Além desse dom incomparável, ele também é uma pessoa singular. Um coração enorme! Suas canções emocionam e transmitem mensagens poderosas. Não é à toa que a música ‘Raridade’ há dois anos é a mais executada nas rádios de todo Brasil. Sem dúvida alguma, este novo CD vai surpreender mais uma vez. Porque o Anderson não se acomoda com os resultados positivos e busca sempre evoluir, encontrar novos caminhos”, compartilha Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.

Em DEUS NÃO TE REJEITA, Anderson Freire apresenta abordagem diferenciada de temas como aceitação, comunhão, adoração, conversão – sempre firmado na Palavra de Deus. A sua ‘releitura’ sobre o significado da Crucificação de Jesus Cristo, “Culto do Calvário”, rendeu uma música forte, emocionante e reflexiva. Tanto que se tornou a primeira faixa de trabalho, com direito a um clipe superprodução (reconstituição de época, orquestra e participação de moradores de sua cidade natal: Cachoeiro de Itapemirim) que, em apenas quatro dias de lançamento, atingiu 100 mil visualizações no YouTube. Mas, não faltam candidatas a hits no álbum: “Crescimento”, “Deus Não Te Rejeita”, “Relacionamento com Deus”…

DEUS NÃO TE REJEITA traz participação de Nívea Soares em “Sonhador”; e do filho do Anderson, Gustavo (com dois amiguinhos: Mayres e Davi) em “Paz na Guerra”. “Espero que Deus salve vidas através deste CD. Eu acredito que Jesus está voltando e tenho que fazer algo para minha geração. E este trabalho é a forma que tenho que chegar a lugar que fisicamente é impossível, difícil… As canções chegam. Busco em cada trabalho que eu lanço morrer para o mundo e viver para Deus… Ganhando o mundo para o Reino de Deus, mas sem perder a alma. Nada que eu faço ou conquisto é por meus méritos. É graça e misericórdia do Senhor sobre a minha vida. Eu sou tão pequeno, mas totalmente disponível ao meu Senhor”, explica Anderson Freire.

Aproveitando este grande lançamento MK Music de 2016, a gravadora passou a incluir a etiqueta de PRODUTO ORIGINAL reforçando o combate à pirataria em todos os seus CDs e DVDs. Quem comprar o produto original (com a etiqueta exclusiva) poderá entrar no site www.mkmusic.com.br/promomk, validar o produto (inserindo código da etiqueta) e participar de promoções também. Realmente, ninguém melhor que Anderson Freire para dar início a esta campanha. Afinal, esse cachoeirense conquistou o público (não apenas gospel) com seu jeito simples e interpretação singular que já rendeu um Disco de Diamante, cinco Discos de Ouro, dois Discos de Platina, um Disco de Platina Duplo, um Disco de Platina Triplo, um DVD de Ouro, um DVD de Platina, e três indicações ao Grammy Latino. Alguém duvida que DEUS NÃO TE REJEITA já é sucesso?

>> Clique aqui e confira o clipe “Culto do Calvário”.
>> Clique aqui e confira o preview do álbum.
>> Clique aqui e confira a Vitrine Digital.
>> Clique aqui e confira o site Produto Original.

Fonte: Comunicação MK Music

 


To Top