Notícias

Chegou Bruna Kids para a garotada

05/10/2018

image description
128159

Bruna Karla BRUNA KIDS single CORPO PERFEITO 3

Atenção papais, mamães, titios, vovós… Reúna a garotada e conte a novidade: chegou BRUNA KIDS, o primeiro e esperado projeto infantil da cantora Bruna Karla, com desenho animado e música. A primeira “temporada” será lançada toda sexta-feira de outubro no YouTube. E novos “episódios” já estão programados. Para estreia, o cartoon “A Mudança” e o clipe “Corpo Perfeito” (que também ganhou versão em single em todas as plataformas digitais). Lançamento exclusivo MK Music, claro.

“Queremos resgatar valores e trazer para nossas crianças a inocência, amor ao pai e à mãe, ao coleguinha, a oração. Queremos que as crianças saibam o quanto é importante falar com Deus e como dar é melhor do que receber. Vivemos em um mundo muito egoísta, e queremos trazer princípios que as crianças vão carregar para o resto de suas vidas. Mas queríamos imprimir um diferencial ao projeto, não apenas com música. Por isso, os desenhos animados”, explica a cantora que assume ter sido influenciada também por seu filho Benjamin.

O roteiro de todas as história foi escrito pela própria cantora. Marina de Oliveira assina a direção artística do projeto. E, Bruno Santos (também marido da cantora), a produção musical. “Sou totalmente contra tudo que estão tentando lançar na mente dos nossos filhos. Nós, como pais e mães, servos de Deus, precisamos levantar a bandeira da família, parar de ter medo de se posicionar. Nós como servos de Deus, mulheres e homens influentes, precisamos levantar a bandeira da família, do amor e da pureza”, compartilha a cantora que tem 18 anos de carreira.

“Lançamos o primeiro álbum da Bruna quando ela ainda era uma crianças, com apenas 11 anos. E o incrível é que ela já começou cantando música de adulto… Mas, o amor e o carinho que as crianças têm pela Bruninha é impressionante. Além de ser um desejo ministerial dela, é nosso também. Pois precisamos cuidar dos pequeninos e oferecer conteúdo de qualidade, com ensinamentos à luz da Palavra de Deus. E os desenhos animados fazem toda a diferença neste projeto”, explica Marina de Oliveira. Então, não perca tempo e faça parte também do BRUNA KIDS!

 

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top