Notícias

Chegou BRINCANDO DE ESCOLINHA, da Vaneyse

06/10/2016

image description

LIVRETO.indd

Ah, como é bom ser criança. Mas… E cuidar da garotada? Por ter certeza de que os pequeninos são muito especiais e merecem toda atenção e cuidado, a MK Music não para de investir em projetos e ministérios que, além de divertir, ensinam!! Assim, apresenta o álbum BRINCANDO DE ESCOLINHA, da VANEYSE, que chega às lojas com produção musical do conceituado Kleyton Martins.

Apesar de ser o primeiro CD lançado por uma grande gravadora, a carioca VANEYSE já tem quatro trabalhos independentes (este é o quinto álbum) e uma carreira de 10 anos dedicada às crianças. Começou enquanto estudava jornalismo e foi convidada para fazer um programa de rádio infantil. Acabou se apaixonando por este universo e abraçou a missão de falar de Jesus para os pequeninos. Além de cantora, também é compositora. Inclusive, a música “Papai do Céu”, gravada por Aline Barros, é composição da VANEYSE.

“Quando ouvi as novas canções a VANEYSE fiquei apaixonada. São fáceis de gravar, de cantar… Com temas bem diferentes, como a ‘Aula de Inglês’. Tínhamos que fazer parte desta história e amplificarmos a visibilidade desse ministério tão lindo que ela tem desenvolvido sozinha há tanto tempo. Aproveitamos, claro, e gravamos várias live sessions para disponibilizar no YouTube. Afinal, a garotada gosta de ouvir e, principalmente, ver!”, compartilha Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music.

A volta de Jesus, a importância de ofertar,  histórias bíblicas, amor de Deus… São alguns dos temas abordados nas canções do CD BRINCANDO DE ESCOLINHA, que traz oito faixas cantadas e 8 playbacks instrumentais. Isso mesmo, além de ouvir, a garotada poderá cantar muito. E todas as músicas foram compostas pela cantora. A primeira faixa de trabalho é “Hit da Formiguinha”, mas não tenha dúvidas que “Brincando de Escolinha”,  “Oferta de Amor” e “Eu Sou Ovelha” vão dar o que falar… Ou melhor, cantar!

“Saber que quando eu falo de Jesus para uma criança e posso transformar o futuro dela é muito especial… Não estou oferecendo educação, não estou oferecendo alimento. Estou oferecendo Jesus. Estou dizendo pra ela: olha, existe Alguém que te conhece e quer que você se apresente a Ele, sirva a Ele e quer te levar para morar no céu. É uma transformação de vida e pode mudar uma trajetória. Quando Jesus chega primeiro na vida de uma criança, não vai chegar o tráfico, a droga ou prostituição. E, se aparecer, ela vai saber dizer não, porque Jesus já está dentro dela”, explica VANEYSE. Vem com a gente! Não dá pra perder essa aula!

Confira a live session “Hit da Formiguinha”, clique aqui. 
Brincando de Escolinha no MKShopping, clique aqui.
Brincando de Escolinha na Vitrine Digital, clique aqui.
Confira a entrevista, clique aqui.

 Fonte: Comunicação MK Music


To Top