Notícias

CD #PROFETIZO, DE REGIS DANESE, CHEGOU DA FÁBRICA! [NEWS]

26/11/2014

image description

Acaba de chegar da fábrica o novo trabalho de Regis Danese pela MK Music, #Profetizo. Garanta já o seu no MK Shopping ou a versão digital no iTunes.
Impossível ser o mesmo depois da sua fé ser provada e sentir o amor de Deus de forma tão especial… E foi exatamente o que aconteceu com o cantor e compositor Regis Danese. Depois de ver sua filha à beira da morte (Brenda teve leucemia há dois anos) e hoje contemplar o milagre da cura, sentiu no seu coração que deveria ministrar palavras de cura e vitória aos corações… E é debaixo desse sentimento que foi produzido o CD Profetizo, que chega às lojas pela MK Music. Mais uma vez o cantor assina a produção musical ao lado do amigo de longos anos, Josué Godoy.
 
Os testemunhos de Regis Danese são a prova da mão de Deus sobre a sua vida, família e seu lindo ministério, que está completando 10 anos. O cantor reúne em seu repertório inesquecíveis louvores que emocionam pelas mensagens de fé e ousadia, e continuam na lista das músicas mais pedidas em rádio do Brasil, como "Faz Um Milagre em Mim", "Família" e "Tu Podes". Afinal, ele canta o que vive e sente no coração. "O Regis é muito autêntico. Só faz alguma coisa quando tem certeza absoluta. Por isso, não temos dúvidas do que o Senhor preparou para a vida dele. É um privilégio caminharmos juntos…", compartilha Yvelise de Oliveira.
 
Profetizo apresenta 13 faixas – sendo 11 canções inéditas, a regravação de "Filho Pródigo", e a música-título, "Profetizo", em versão remix, também. E engana-se quem pensa que Regis levou meses selecionando repertório… "Nos reunimos (Regis, a esposa Kelly, o cantor e compositor Pastor Lucas, Josué Godoy e Joselito) por três dias em minha casa e fizemos 20 músicas, depois decidimos quais gravaria. Geralmente, não fico ouvindo muitas composições, não. Deus faz comigo de uma forma bem diferente e rápida… Me entrega tudo pronto", explica o cantor, que tem a filha Brenda e a esposa Kelly dividindo o vocal de "Ele Se Importa Comigo". 
 
"Com tudo que passamos quando Brendinha adoeceu comecei abrir minha boca e profetizar uma palavra de cura e vitória… Hoje ela está aqui saudável, um milagre de Deus. Acredito que Ele está usando minha vida para profetizar uma palavra de cura e vitória na vida das outras pessoas, que estão passando por momentos difíceis. Crendo e profetizando a vitória virá!", conta o mineiro de Uberlândia, que está lançando seu 8º álbum, o terceiro pela MK Music (Tudo Novo, Disco de Ouro e Platina; A Glória é do Senhor, Disco de Ouro). Nada mais natural que "Profetizo" fosse escolhida como a primeira música de trabalho. A repercussão nas rádios não poderia ser melhor…
 
Regis participou de todos os detalhes do projeto. Não só das composições, produção musical e arranjos, como também na produção de capa! "Tive a ideia e senti forte no coração que deveria ser assim… Depois, numa programação em Contagem (RJ), uma pastora veio até mim e disse: ‘a capa do seu CD é a que Deus colocou no seu coração.’ Não tive dúvidas…", relata. Foi assim também com o roteiro do emocionante clipe, que une realidade e ministrações. A captação ao vivo das ministrações foi realizada na Igreja Batista Ebenézer (Vicente de Carvalho/RJ). Fé, superação, testemunho. Regis Danese usa seus testemunho para influenciar vidas e reescrever histórias… Profetizo. E você?  
Fonte: Comunicação Grupo MK

To Top