Notícias

CD Os 4 Evangelhos já está disponível!

03/05/2016

image description
107415

CAPA

A MK Music e a Editora Vida se unem em parceria inédita para lançar no Brasil a BÍBLIA A MENSAGEM em áudio. Best seller em todo mundo no formato impresso por apresentar linguagem diferenciada, contemporânea com fácil interpretação, a partir de agora estará acessível aos brasileiros através de CD MP3, em vários volumes. Escrita pelo pastor norte americano Eugene Peterson, ganhou “voz” através do pastor Marco Ribeiro. E para dar início a este projeto grandioso e especial, já está à venda o primeiro CD com Os 4 Evangelhos – os livros de Mateus, Marcos, Lucas e João –  são quase 9 horas de áudio em um único CD.

A BÍBLIA A MENSAGEM é uma tradução contemporânea com base nas línguas originais que procura preservar, na comunicação do dia a dia, o autêntico, natural e expressivo caráter da Bíblia. É uma paráfrase vibrante, escrita com base na linguagem que usamos para conversar com os amigos. Foram 10 anos de intenso trabalho do pastor Eugene, que interpretou a Bíblia de forma simples e convencionar. Tudo foi completamente revisado por uma equipe de renomados acadêmicos do Antigo e Novo Testamento, que garantem sua precisão e fidelidade às línguas originais. E a Editora Vida trabalhou durante 5 anos na tradução para a língua portuguesa.

E para transformar o projeto em áudio, a MK Music convidou um dos maiores dubladores do Brasil, o pastor e ator Marco Ribeiro, para emprestar sua voz a esse projeto. Marco trabalha nesse ramo há mais de 30 anos e já dublou as maiores vozes do cinema: Tom Hanks, Robert Downey Jr., Antonio Banderas, entre outros. Ele usa todo o seu talento para contar as passagens bíblicas como se estivesse ao nosso lado. É uma conversa entre amigos, com momentos de alegria, tristeza, paz, suspense, enfim, com todas as emoções que perpassam as Escrituras Sagradas. É como ouvir a história da vida muito bem contada, com interpretação e dinâmica de tirar o fôlego.

“Ficamos muito honrados com o convite da Editora Vida para transformar a Bíblia A Mensagem em CD e recebemos com muito temor e responsabilidade. Afinal, a Palavra de Deus é o que temos de mais importante, de mais precioso, pois nos direciona, nos posiciona. O desejo profundo de nosso coração é o crescimento do Reino, a expansão da mensagem de salvação. Que mais vidas sejam alcançadas pela graça do Senhor”, compartilha Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music. “Estamos felizes com esta parceria e queremos realmente que os frutos surjam e abençoem muitas vidas, ministérios. E que o povo brasileiro possa ter uma contato mais profundo com a Palavra de Deus”, declara Sérgio Henrique, diretor da Editora Vida.

A BÍBLIA A MENSAGEM ÁUDIO é diferente de todas as outras versões. Ela preserva a linguagem do dia a dia, o que torna os valores e as ideias cristãs mais acessíveis ao público. Permite ainda que os ouvintes se aproximem dos eventos bíblicos e se identifiquem com as personagens. É como se estivéssemos ali, sentados com os discípulos para ouvir as palavras de Jesus. Cada milagre parece acontecer ao nosso lado. É uma experiência imperdível. No prazo de 2 anos, serão lançados 6 conjuntos em áudio: (1) Os 4 Evangelhos, (2) Atos, Cartas e Apocalipse, (3) Livros de Moisés, (4) Livros Históricos, (5) Livros de Sabedoria e (6) Livros Proféticos.

SOBRE O AUTOR
EUGENE H. PETERSON é pastor, acadêmico, escritor e poeta. Lecionou em seminário e se dedicou por quase trinta anos ao ministério eclesiástico, na região de Baltimore. Ele vive com sua esposa, Jan, em Montana, Estados Unidos, e é um dos líderes cristãos mais ativos e dedicados da pós-modernidade e professor emérito de teologia da espiritualidade no Regent College, em Vancouver, no Canadá..

SOBRE O NARRADOR
MARCO RIBEIRO é pastor, dublador, diretor de dublagem e locutor. Preside a Igreja Assembleia de Deus Ministério Kairós, na Tijuca, Rio de Janeiro, onde vive com sua esposa, Cláudia, e filho. É conhecido por seus trabalhos de dublagem de filmes e seriados estrelados por Tom Hanks, Jim Carrey, Robert Downey Jr., Will Smith, Antonio Banderas, entre outros.

>> Clique aqui e visite o site.
>> Clique aqui e confira Videoletra.
>> Os 4 Evangelhos no MKShopping.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK.


To Top