Notícias

CD JUNTOS NA AMIZADE CHEGOU DA FÁBRICA [NEWS]

28/04/2014

image description

Adquira este CD no MK Shopping.

A nova coletânea MK Music, Juntos, está fazendo sucesso e abençoando muitas pessoas. Desta vez, o tema é Amizade e o álbum já está à venda.

Adquira o seu e relembre lindos momentos ao lado daquele que é mais chegado que irmão.

A Amizade nem mesmo a força do tempo ou a distância podem destruir. Conselhos, confiança, carinho e amor de um verdadeiro amigo tornam a vida mais alegre. A MK Music traz, em lindos versos, demonstrações deste sentimento tão nobre e precioso lançando o CD Juntos na Amizade. As canções são interpretadas por 15 grandes vozes do gospel nacional, que fazem uma linda homenagem para ‘aquele que é mais chegado que irmão’. Viver em comunhão é uma dádiva de Deus. Somos mais fortes quando compartilhamos momentos com pessoas próximas e que amamos.

“Poder confiar e contar com alguém em todos os momentos de nossas vidas, bons ou não, é maravilhoso! A Bíblia nos mostra, em todo o tempo, que Deus se alegra com a comunhão. ‘O amigo ama em todos os momentos; é um irmão na adversidade’. Encontramos a melhor maneira de celebrar a amizade, com canções profundas, emocionantes e inesquecíveis. Esta coletânea é uma homenagem para os verdadeiros amigos”, atesta a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira.

Fernanda Brum e Eyshila, PG, Cristina Mel, Kleber Lucas, Voices, Léa Mendonça, Jairo Bonfim, Flordelis, Quatro Por Um, Pamela, Anderson Freire e Banda Giom, Beno Cesar, Rose Nascimento, Liz Lanne, Ludmila Ferber e Cassiane e Jairinho estão nesta coletânea que irá emocionar e abençoar seu amigo. Sentimentos de gratidão, fidelidade e amor retratados neste álbum para emocionar e selar a amizade com as bênçãos de Deus. E uma verdadeira diversidade de ritmos – de baladas ao rock – para agradar a todos os gostos.

Na Amizade é a terceira edição da coletânea Juntos – a primeira lançada foi Ao Vivo, seguida de Na Saudade, ambas com grande aceitação e repercussão. Sonhos, perdão, fé, milagres, fidelidade e muitos outros temas estão sendo selecionados para as próximas compilações. O que não é uma tarefa fácil, afinal a MK Music possui um dos acervos fonográficos mais vastos e ricos do gospel nacional. Fácil, não. Porém, gratificante… Juntos na Amizade: uma das muitas formas de celebrar a comunhão…


Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top