Notícias

Cassiane lança novo álbum Nível do Céu

22/05/2018

image description
124690

nivel do ceu

Romper paradigmas talvez seja a especialidade da CASSIANE. São 37 anos de uma carreira musical que começou bem criança (aos 8 anos) – o que faz da cantora, que ainda é jovem na idade, uma veterana no segmento e referência para outros ministérios. Sua música ultrapassou barreiras denominais, se renovou com o tempo e conquistou novas gerações. Ops. Conquistou, não! Conquista. Em seu novo álbum, NÍVEL DO CÉU, a intérprete ousa mais uma vez com repertório eclético e sonoridade ainda mais contemporânea. A produção musical é assinada, claro, pelo maestro Jairo Manhães.

 NÍVEL DO CÉU traz 12 canções inéditas. Todas com temáticas que falam de poder, autoridade, cura, presença de Deus, milagre e mover do Espírito Santo. Sem perder a essência pentecostal, Cassiane vem com arranjos diferenciados neste novo projeto, que misturam pop e worship (adoração, em inglês). “Não, não deixei de ser a Cassiane que todo mundo conhece e acompanha. Muito pelo contrário. Eu fiz um CD com tudo que eu gosto de cantar e com mensagens que eu senti de Deus para compartilhar. E eu convido todo mundo a deixar o preconceito de lado e se permitir ser ministrado pelo Espírito Santo”, adianta a cantora.

 “Quem acompanha profundamente a discografia da Cassiane sabe que ela atingiu um público sem rótulos denominacionais justamente por sua flexibilidade em falar com vários públicos, distintamente. Desde sempre, ela inclui alguns elementos diferenciados em seus álbuns, passeando por vários estilos musicais. E, ao mesmo tempo, ela mantém firme em suas origens e convicções. O que é sensacional. Musicalmente, ela e Jairinho também estão sempre evoluindo. Sem dúvidas, Nível do Céu vai agradar a esse público heterogêneo”, assegura Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music.

 NÍVEL DO CÉU – o 23º CD inédito da cantora – reúne um time e tanto de compositores: Anderson Freire, Pr. Lucas, Gislaine e Mylena, Tony Ricardo, George de Paula, Rogério Jr., Dimael Kharrara, Patrick Menezes, Claudio Louvor, Jotta A e Jonathan Paes. E, sim, fechar o repertório em apenas 12 faixas foi a parte mais difícil. “Foram muitas canções mesmo que eu recebi e acabei me envolvendo. Foi difícil ter que cortar algumas para fechar em 12 faixas. Mas, tenho certeza que as ficaram é porque têm seu propósito estabelecido”, compartilha Cassiane.

 “Arma Secreta” foi a faixa escolhida pela presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, como música de trabalho e também para o primeiro clipe. Mas, a escolha não foi fácil, não! “Eu queria uma música, Jairinho queria outra, Marina surgiu com outra… Até que recebo uma ligação da D. Yvelise cantando emocionada o refrão de ‘Arma Secreta’. Não dava para escolher outra canção…”, conta. Mas, “O Leão e o Cordeiro”, “Tem Que Ser Pequeno”, “Quando Você Me Adora”, “Deixa o Céu Descer”, têm tudo para se destacarem.

 “Realmente, este CD da Cassiane está inspiradíssimo. Tem tudo que amamos nela!”, garante Yvelise de Oliveira. A trajetória ministerial da cantora, que é pastora da Adalpha (SP), ao lado do marido Jairo Manhães, chama atenção por sua solidez, compromisso e longevidade. “É uma alegria e responsabilidade ver desde senhoras e senhores, jovens e crianças, cantando e sendo abençoados através das ministrações. Agradeço a Deus esse privilégio e vou estar sempre disponível para fazer a Sua obra”, garante a cantora. Então, não perca tempo e alcance o NÍVEL DO CÉU.

Clique aqui para ouvir o álbum Nível do Céu nas plataformas digitais.
Clique aqui para adquirir o álbum físico no MK Shopping.
Clique aqui para assistir ao clipe de sua música de trabalho, “Arma Secreta”.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top