Notícias

Cassiane já tem a nova música de trabalho

19/04/2018

image description
123438

WhatsApp Image 2018-02-04 at 21.52.07

A nova música de trabalho do CD Nível do Céu, de Cassiane, será “Arma Secreta”. A informação foi dada pela presidente, Yvelise de Oliveira, responsável pela escolha da canção. “A letra da música é baseada na história de Davi e Golias e falará ao coração de todos os que se sentem pequenos perante as lutas e provações que se agigantam sobre nós”, relatou.

O álbum virá com 12 canções inéditas. Todas com temáticas que falam de poder, autoridade, cura, presença de Deus, milagre e mover do Espírito Santo. O estilo do CD é pentecostal, mas Cassiane promete vir com novos arranjos neste novo projeto, misturados ao pop e ao worship. A produção musical é de Jairinho Manhães. “Desde que ouvi o CD, não consigo parar de cantar e tenho certeza de que com vocês também será assim. Pode até parecer que você não tem chance, mas, nunca se esqueça, você tem uma arma secreta: Deus”, concluiu Yvelise.

Cassiane já gravou live session de três músicas do novo álbum. Ela, inclusive, já tem cantado nas igrejas. “Deixa o Céu Descer”, “Lugar da Tua Presença” e “Viveu Por Me Amar” são algumas delas.

A previsão é que o álbum Nível do Céu seja lançado em maio.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top