Notícias

Cassiane conclui audição de Nível do Céu

13/04/2018

image description
123097

WhatsApp Image 2018-04-12 at 18.06.19 (2)

Cassiane fez a audição final do CD Nível do Céu, nesta quinta-feira (12). O álbum virá com 12 canções inéditas e algumas são de compositores que a cantora nunca gravou, como George de Paula, Dimael Kharrara, Patrick Mendes e Jonathan Paes. Muito animada, Cassiane falou sobre o novo trabalho.

“Nível do Céu está bem a minha cara, mas com roupagem nova. É o que eu canto sempre: poder, autoridade, cura, presença de Deus, milagre e mover do Espírito Santo, mas atual. É importante sempre inovar e renovar, mas sem perder a essência”, disse a cantora ao Pleno.News.

WhatsApp Image 2018-04-12 at 18.06.19 (3)

A audição foi feita com Jairo Manhães, marido de Cassiane e produtor do CD e também com Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music. “O CD está incrível, eu amei todas as músicas e agora estou indecisa na ordem, porque está tudo lindo. Vocês vão se surpreender”, disse Marina.

A previsão é que Nível do Céu seja lançado em maio, mas Cassiane já está cantando as músicas nos shows. “É um CD que está me tocando profundamente, eu estou muito feliz. Viveu Por Me Amar eu já estou cantando, as pessoas acompanham e está sendo muito bom receber esse feedback”, concluiu.

Saiba mais detalhes do novo álbum de Cassiane, Nível do Céu, no portal Pleno.News. Clique aqui.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK

To Top