Notícias

CANTOR GABRIEL LANÇA SEU PRIMEIRO CD PELA MK MUSIC EM BELO HORIZONTE [NEWS]

17/07/2014

image description

Confira a galeria de fotos.

O cantor Gabriel agitou e emocionou Belo Horizonte com o lançamento de seu primeiro CD pela MK Music, Grandes Sucessos na Voz de Gabriel. Foram dois dias de muita comunhão, bênçãos e animação.

Nesta terça-feira (15), Gabriel falou sobre o CD a rádio 107 FM e contou detalhes de seu ministério, entre outras novidades. Após, marcou presença na  Livraria Jerusalém e recebeu o carinho de seus admiradores. E para finalizar este dia, participou do culto da Igreja Batista Getsêmani, com louvores a Deus. O cantor adorou com "500 Graus" e "Advogado Fiel". Todos cantaram e se emocionaram.

Na quarta-feira (16), o intérprete cantou ao vivo para todos os telespectadores e internautas do programa "De Tudo Um Pouco", na TV Super. Gabriel contou ainda detalhes da gravação de seu primeiro álbum. Em seguida, gravou o "Balaio", também da TV Super, no Museu dos Brinquedos e se divertiu muito, além de falar tudo sobre seu ministério.

"O lançamento do meu primeiro CD em Belo Horizonte foi maravilhoso. Agradeço a Deus por esta oportunidade e aos meus admiradores pelo carinho", agradeceu Gabriel.


Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top