Notícias

Cante com Bruna Karla no Smule!

18/11/2016

image description
110127

IMG_1017

Depois de Aline Barros e Anderson Freire, chegou a vez de Bruna Karla participar do Smule!! Já está disponível para dueto a canção “Sou Humano”, um dos maiores sucessos da carreira da cantora. O aplicativo já é febre em todo mundo e convida sempre artistas em destaque para lançar os “duetos colaborativos”. E Bruna Karla era um dos mais pedidos pelos usuários.

“Foi muito divertido gravar minha participação no Smule. Essa ferramenta é muito bacana. Amo essa interação com o público. Tenho certeza que virão muitos duetos lindos. O importante é não se preocupar ou ficar com medo de não cantar bem… É só criar coragem e cantar!”, convida a cantora, que teve também a participação de Jairo Bonfim no dueto oficial.

“Estamos muito felizes com nossa parceria com o Smule. Fomos os primeiros a terem artistas convidados para lançar duetos. A resposta do público foi fantástica, tanto dentro do aplicativo como nas redes sociais, viralizando vários vídeos. E, com certeza, não vamos parar por aqui”, avisa Marina de Oliveira.

Então, é só baixar o aplicativo e cantar!
Clique aqui e baixe o aplicativo Smule!
Clique aqui e confira o dueto no Jairo Bonfim!

 

Fonte: Comunicação MK Music


To Top