Notícias

Bruna Karla lança single e clipe “Mentira”

03/10/2019

image description
132612

MENTIRA

BRUNA KARLA vai deixar seu mês das crianças mais animado com novo single, clipe e cartoon do projeto BRUNA KIDS… A música “Mentira” chega nas plataformas digitais e no YouTube em videoclipe, acompanhado do desenho animado A Mentira. O primeiro trabalho infantil da cantora foi idealizado pela própria artista, que assina roteiro dos desenhos. Já foram lançados 8 episódios completos (com áudio, desenhos e vídeos). A direção artística é de Marina de Oliveira, produção musical de Bruno Santos e arranjos de Kleyton Martins.

Desde o lançamento do primeiro episódio, em outubro do ano passado, BRUNA KIDS já ultrapassou 10 milhões de views no YouTube. “Não poderíamos estar mais felizes com toda essa repercussão. A Bruninha sonhou muito com este projeto. Fizemos tudo com muito carinho, muito cuidado e muito amor. E entregar conteúdo para o público infantil com qualidade e criatividade é um dos nossos compromissos. Não comemoramos apenas os números sensacionais, mas o fato de que famílias estão sendo abençoadas através dessas mensagens”, compartilha Marina de Oliveira.

A música “Mentira” é composta por Josias Teixeira e Junior Maciel e claro que traz uma mensagem muito importante. “Queremos resgatar valores e trazer para nossas crianças a inocência, amor ao pai e à mãe, ao coleguinha, a oração. Queremos que as crianças saibam o quanto é importante falar com Deus e como dar é melhor do que receber. Vivemos em um mundo muito egoísta, e queremos trazer princípios que as crianças vão carregar para o resto de suas vidas. Mas queríamos imprimir um diferencial ao projeto, não apenas com música. Por isso, os desenhos animados”, explica a cantora que assume ter sido influenciada também por seu filho Benjamin.

OUÇA O SINGLE.

ASSISTA AO DESENHO.

ASSISTA AO CLIPE.

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top