Notícias

Bruna Karla grava clipe para os namorados

25/05/2018

image description
124742

clipe namorados

Bruna Karla gravou o clipe “Desde o Primeiro Sim”, nesta quinta-feira (24). A música é de sua própria autoria e o vídeo foi gravado no saguão principal do YouTube Space do Rio de Janeiro. Pela primeira vez, a área recebeu a gravação de um clipe de gospel. A produção é da MK Music. A ideia é uma celebração e homenagem ao amor. Nele, Bruna revive seus momentos desde o primeiro sim.

“A música lembra toda a minha história e a do Bruno. Nós completamos 10 anos de casados e eu parei para refletir. E eu diria sim pra ele novamente, todos os dias. Eu sabia que era pra sempre desde o primeiro sim, quando ele olhou pra mim pela primeira vez. Eu amo o jeito dele de me fazer sorrir e também amo escrever para o meu amor”, contou Bruna.

Juntos há 12 anos, Bruna e o marido Bruno Santos são unidos pela fé, pelo amor e pela música. Tocando piano, o músico também participou do clipe ao lado da amada. É dele também a produção musical do single. A cantora ficou muito feliz com o resultado e está ansiosa pelo lançamento, previsto para o próximo mês. “Estou sem palavras, Deus é incrível! Ele nos deu um dia maravilhoso, muito produtivo. O clipe superou todas as nossas expectativas e vai valer a pena esperar para assistir. Aguardem!”, comemorou.

Confira fotos dos bastidores da gravação no portal Pleno.News. Clique aqui.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top