Notícias

Bruna Karla visita YouTube Space Rio

24/05/2018

image description
124736

youtube rj .

Bruna Karla conheceu o YouTube Space nesta quinta-feira (24). A cantora está no complexo do Rio de Janeiro, que fica na Zona Portuária, próximo a pontos turísticos como o Boulevard Olímpico, o Museu do Amanhã e o Museu de Arte do Rio. Bruna vai usar as instalações para gravar o clipe da música “Desde o Primeiro Sim”, single especial para o Dia dos Namorados.

“Que receptividade incrível! Agradeço a Deus por essa oportunidade. A gravação vai ficar linda, muito especial”, contou Bruna ao Pleno.News.

O YouTube Space é um complexo para criadores de conteúdos produzirem seus materiais e está presente em 10 cidades do mundo. O espaço tem mais de três mil metros quadrados com estúdios, cenários e ilhas de edição. Um das áreas retrata a Lapa, bairro boêmio da cidade. O espaço conta com bar, lojas de discos e galeria de arte. Todos as áreas foram visitadas pela cantora.

 

Youtube rj

“Eu estou apaixonada pelo YouTube Space, esse lugar lindo. É tudo maravilhoso, as pessoas são encantadoras e estão nos tratando com muito carinho”, finalizou.

Acompanhe os bastidores da gravação do novo clipe de Bruna Karla no Pleno.News. Clique aqui.

 

Fonte: Informações Pleno.News


To Top