Notícias

BRUNA KARLA: CD COMO ÁGUIA É DESTAQUE NO PORTAL CLAROMÚSICA [NEWS]

22/10/2014

image description
Quem navegar pelo Portal ClaroMúsica, na página de segmento religioso, vai encontrar o novo trabalho da cantora Bruna Karla pela MK Music, Como Águia, em destaque. O site – e aplicativo –  é um serviço de música ilimitada, em que você assina um plano semanal ou mensal e escuta os hits onde e quando quiser, com ou sem conexão de internet. O serviço funciona em computadores, smartphones Android ou IOS. 
Em seu novo álbum, Bruna traz maturidade e experiências sobrenaturais. O resultado encontramos em cada faixa (são 12 inéditas e uma bônus). Os arranjos são assinados por Tadeu Chuff (o mesmo do CD Advogado Fiel), que agrega um som contemporâneo, pop associado à leveza de orquestra de cordas em algumas canções. "Glória a Deus por tudo o que está acontecendo. Que este álbum possa entrar nas casas, nos carros, onde for, e tocar cada vida que ouvir", deseja. 
Em quatorze anos de carreira, a cantora se transformou em um dos principais nomes da música gospel. Literalmente, cresceu cantando e conquistando corações. Aos 25 anos de idade lança Como Águia, seu 8º trabalho pela MK, que traz pela primeira vez Bruno Santos, marido da cantora, como produtor musical. Não há dúvidas que este projeto veio para abençoar sua vida. Amém?!
 
Fonte: Comunicação Grupo MK

To Top