Notícias

Bruna, Aline e Fernanda no 18º Grammy!

26/09/2017

image description
115576

grammy

 

A Academia Latina anunciou nesta terça-feira (26) os indicados para a 18ª Entrega Anual do Grammy Latino, premiação mais importante da música latina. Na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, Bruna Karla está indicada com o álbum Incomparável; Fernanda Brum, com Ao Vivo em Israel; e Aline Barros, com Acenda A Sua Luz.

Surpresa com a indicação, Aline Barros glorificou a Deus pela notícia: “Estou muito feliz! Deus faz coisas em nossas vidas que nos surpreende. Nosso dom e talento foi e sempre será para servir o Reino e glorificar a Deus. Parabenizo à MK Music e a todos os amigos e irmãos que também foram indicados ao Grammy”, declarou.

Fernanda Brum também não escondeu a alegria pela segunda indicação consecutiva ao prêmio de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. “Agradeço muito a todos que votaram em mim, amigos músicos, membros da academia. Eu sei que Deus tem um propósito para tudo isso. Não fomos indicados à toa, mas por um plano divino! Estou muito feliz de representar minha gravadora e todas as pessoas que trabalharam comigo nesse álbum internacional, gravado ao vivo em Israel. Agradeço também ao governo israelita por essa oportunidade”, disse Fernanda.

Quem não se conteve de alegria também foi Bruna Karla. A cantora já foi indicada quatro vezes ao prêmio. “Estou muito feliz. Esse CD é fruto de muita oração, jejum, sacrifício, feito com muito amor. Eu tenho ouvido muitos testemunhos desse trabalho, muitas pessoas foram alcançadas, tocadas, animadas e avivadas pelo poder de Deus através desse CD. Sempre lembrando que tudo é para Ele, que tem nos proporcionado e nos dado alegria de chegar a lugares como esse, onde Ele tem nos colocado. Agradeço a Deus, à minha família linda que amo, à minha gravadora, e a todos os que oram pelo meu ministério. E parabéns a todos os indicados também”, conclui Bruna.

A MK Music foi a gravadora que recebeu o maior número de indicados nesta categoria. Em edições anteriores, foram 29 indicações de artistas e 10 vitórias. Os ganhadores serão anunciados no dia 16 de novembro em cerimônia no MGM Grand Arena, em Las Vegas, Estados Unidos.

Assista ao vídeo com a declaração da presidente da MK, Yvelise de Oliveira, e do idealizador do grupo, o deputado federal, Arolde de Oliveira. Clique aqui.

Confira mais detalhes sobre o Grammy Latino 2017 no portal Pleno.News. Clique aqui.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK

 


To Top