Notícias

Beatriz lançou a pesca em Belo Horizonte

24/08/2015

image description
98287

BEATRIZ

 

Foi uma festa na terra mineira! Assim podemos definir como foi a Divulgação da cantora Beatriz em Belo Horizonte. Na sexta-feira (21), ela desembarcou e já começou as agendas na TV Rede Super, participando do programa, De Tudo Um Pouco, ao vivo. Em seguida, a cantora seguiu para a Rádio 107 e conversou, ao vivo, com os ouvintes. Sucesso na TV e na rádio!

À tarde, foi a vez da Loja Distribuidora Ômega, no Centro de Belo Horizonte, receber a cantora e os amigos mineiros, intercessores do ministério de Beatriz. Ela atendeu a todos, deixou lindas dedicatórias nos CDs e ainda deu algumas “palhinhas” de suas canções e foi acompanhada por todo o público. E não parou por aí, à noite a cantora louvou a Deus na Igreja Evangélica Quadrangular Templo dos Anjos. E no sábado (22), cumpriu a mesma agenda na igreja pela manhã e à noite.

“Só tenho que agradecer a Deus por tudo que me permitiu participar nesses dias em Belo Horizonte, à minha gravadora MK Music, por acreditar em meu ministério e a todos que puderam participar desses momentos maravilhosos ao meu lado. Que esse ano seja de grande pesca para a sua vida!”, declarou Beatriz.

#AGrandePesca
#MKnãoPARA
#ContaPraTodoMundo

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top