Notícias

Beatriz lança live de “Sonda-me”

17/07/2018

image description
126394

live sonda-me

A cantora Beatriz fez live session do clássico “Sonda-me”. A canção faz parte do seu novo álbum, Deus e Eu. O vídeo foi divulgado, nesta segunda-feira (16), no YouTube.

Na versão do CD, a cantora chegou a dividir o vocal com Shirley Carvalhaes. Admirada por Beatriz, a artista é considerada uma das principais da música pentecostal do Brasil.

O carro-chefe do trabalho, “Tu És O Centro“, foi a primeira canção a ser lançada no formato de videoletra. A versão já passou de 670 mil views, no YouTube. Beatriz já teve outras lives lançadas este ano, além de “Sonda-me“: “Se Enganou” e “Deus e Eu“. “Meu Refúgio” também foi gravada e ainda será lançada. A direção de vídeo é da MK Music em parceria com a Miracle Studios.

Em 2018, Beatriz completa 20 anos de carreira. Para comemorar a data, a cantora chegou a compartilhar com o Pleno.News: “Este trabalho será todo diferente. É fruto de muita oração”, disse.

“Sonda-Me” foi composta pelo pastor Allison Ambrósio – já falecido – na década de 80. O louvor ficou conhecido pelo cantor evangélico Marco Aurélio que a lançou em 1996. A canção também recebeu diversas interpretações nas vozes dos padres Marcelo Rossi, Antônio Maria e Zezinho. A letra é uma adaptação do Salmo 139:1-8.

confira a Live Session de “Sonda-me”. Clique aqui.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top