Notícias

“Aviva”, de Bekah Costa ft. Daniela Araújo

08/01/2020

image description
133736

BEKAH-COSTA-FEAT

A vida da jovem BEKAH COSTA é marcada por grandes desafios. Com um talento surpreendente e uma voz doce, desde criança experimenta a graça e o poder de Deus bem de pertinho e de forma especial… A cantora brasiliense traz uma linda história de fé e superação, que compartilha através de canções.  Depois do bem sucedido lançamento de “Jesus”, apresenta seu novo single pela MK Music, “Aviva”, com participação especial de Daniela Araújo com linda mensagem de esperança. Produção musical de Jorginho Araújo.

“A Dani sempre foi um referencial pra mim. Em todas as áreas, em todos os quesitos. Ela e o Jorginho produziram meu segundo CD Lugar Secreto, e agora tenho mais um sonho realizado com a Dani cantando comigo e uma música que traz mensagem com tanta relevância… Que fala sobre a chama que Deus coloca em nós e que jamais deve ser apagada. Amo demais a Dani e é um prazer enorme publicar este trabalho junto com ela”, compartilha Bekah, que foi revelada no programa Raul Gil, no quadro Jovens Talentos.

“Aviva” foi escrita pela própria Daniela Araújo, um dos grandes nomes do gospel nacional (só nos últimos 12 meses, no YouTube, a artista ultrapassou 19 milhões de views). “Existem tantas pessoas com depressão que tem perdido a esperança… E através desta música queremos trazer a mensagem de quem traz sentido à nossa vida é Jesus, é Deus. E Ele é quem pode preencher o vazio que há dentro de nós”, compartilha Bekah, que já ultrapassou 39 milhões de visualizações no seu canal no YouTube.

Oficialmente na música, a trajetória da BEKAH começou em 2009, com apenas 10 anos, quando seu pai publicou seu primeiro vídeo cover (e não parou mais). Em 2013, surgiu oportunidade de participar do programa Jovens Talentos Kids, do qual foi finalista. “Eu cantava muito as músicas da Bruna Karla… Foi um divisor de águas e eu puder ter a convicção do meu chamado e do que Deus tinha para minha vida. Eu sempre fui deficiente e junto comigo eu pude levar meu testemunho…”, compartilha a cantora, que chegou a lançar dois álbuns independentes Vivendo Milagres (2013) e Lugar Secreto (2015).

BEKAH COSTA já emociona a partir da sua história de vida… Aos oito meses, teve osteomielite aguda, que evoluiu para um quadro crônico e infeccionou a tíbia esquerda. Na primeira cirurgia, passou por várias complicações (coração chegou a 250 batimentos por minuto, os ruins começaram falhar e a infecção foi para a corrente sanguínea). BEKAH foi desenganada pelos médicos, ficou 20 dias em coma profundo, mantida por aparelhos. Mesmo assim, seus pais colocavam as canções de Marcos Witt para que ela ouvisse…

O milagre veio! A jovem passou ainda por mais 10 operações. Precisou andar com ajuda de aparelhos (havia diferença de 15 centímetros de uma perna para a outra), mas sempre levou uma vida completamente normal e feliz. E em 2018 amputou o pé esquerdo por decisão própria. “Nunca deixei de fazer absolutamente nada. E tenho a certeza de que tudo que passei foi para ser também bênção na vida de outras pessoas. Minha história, minhas lutas, minhas conquistas se tornaram causa e testemunho de como Deus me ama”, completa. Tem como não aprender e se emocionar com essa menina? E vem muita coisa por aí…

 ASSISTA/OUÇA AQUI.

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top